domingo, 9 de junho de 2013

7º,8º,9º e 10º dia -menos 5 kg

Bom dia meus amores tudo bem?

A bonita aqui apareceu,pense numa pessoa com dor e preguiça...Pensaram euzinha aqui,a enxaqueca me pegou fiquei 3 dias com dor direto mais acabou e foi sem bora...já era tempo...
Resultado sem atividade física nenhuma e misturado com um medo...Medo de ter engordado,de não conseguir diminuir meus 5 kg e muito mais...Porém na alimentação esta tudo em dia comi direitinho,ontem fiz 30 minutos de bicicleta e hoje vou voltar para minha 1 hora e meia...
Tenham um ótimo final de semana amigas adoro vocês de montão!!!Beijos

5 comentários:

  1. SEI BEM COMO É ENXAQUECA,QUASE MORRO.
    BOA SEMANA PRA VC, BJSSSS

    ResponderExcluir
  2. oii linda tudo bem?? estou te seguindo achei seu blog muito interessante e tambem estou na luta contra a balança se puder ser minha aliada hehe pessoas para nos incentivarem ajuda e muito né se puder da um pulo no meu blog http://biazzinha17.blogspot.com.br/ sou nova no blog hehe então se tiver algumas dicas tbm agradeço bjss boa semana

    ResponderExcluir
  3. É, enxaqueca é tudo de ruim, sei bem como é isso...
    Mas que bom que já está melhor,
    já estou te seguindo, começamos como peso e meta praticamente iguais...
    Bjus.

    ResponderExcluir
  4. Oi Jenni, não dá mesmo para fazer AF com enxaqueca, mas relaxe, se você fez a RA certinho não engordou. Agora é caprichar na bike.
    Obrigada pelo carinho no meu aniversário.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Enxaqueca é mesmo pra cair a roda.. ficamos mesmo inaptas pra qquer coisa ke não seja ficar de molho no escuro e no silencio..rs. bjokas lindona e sucesso sempre

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...