domingo, 30 de junho de 2013

Resultado do mês de Junho

Oi amores

Bom este mês de Junho postei o projeto de emagrecer 5 kg em um mês,não consegui ao fazer a analise do motivo pelo qual não consegui percebi que fiz tudo certinho só até o dia 15/6 e depois extrapolei,não fiz mais atividade física,não me alimentei direito mais ainda sim o resultado foi positivo menos 1,6 kg tabom,dá pra seguir em frente.
Ontem fui para o aniversario do filho da minha amiga e até que me comportei só acho que bebi muita pepsi,tomei 1 litro...Mais olham como eu estava ontem e vejam se emagreci:

                                                                  83.3 kg



                                             Beijos amores e vamos ao mês de Julho!!!





4 comentários:

  1. TÁ LINDA AMIGA...
    PARABÉNS E BOA SEMANA.
    BJSSS

    ResponderExcluir
  2. Opa!!! Eliminação é sempre bem vinda!!!!

    Bora focar no mês de Julho!!!

    beijinhos
    www.adeusobesidade.com

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a eliminação e vc esta linda na foto... é tomou muito refri mas recupera hoje que fica tudo certo rs

    Bjks

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...