sábado, 23 de novembro de 2013

81 kg

Oi amores dia 21/11/13 tive consulta com a Nutri adoro esse dia,meu peso foi 81 kg pouquinho mais ta baixando não vejo a hora de chegar nos 79 kg mas como é difícil,minha nutri falou pra mim tomar juízo e pegar firme na reeducação.
Estou precisando mesmo, me sinto tão feia,me olho no espelho e tenho a sensação de estar com 100 kg .
Vocês também tem essa sensação???
Mas vamos em frente espero ainda este mês chegar aos 79 kg.
Estava pensando quando comecei pesava 88 kg com a meta de chegar aos 56 kg ,meu objetivo era emagrecer 32 kg.
Até agora emagreci 7 kg é pouco mais já senti tantas diferenças, ao vestir roupas, em respirar,auto estima melhorou muito,e força de vontade para continuar.
Meu objetivo agora é emagrecer 25 kg olha que diferença se for ver que eram 32...
Beijos amores ótimo final de semana!!!

8 comentários:

  1. Todo peso eliminado é uma vitória, porque sabemos que não é nada fácil se livrar deles!
    Parabéns pela determinação!
    Bjs!

    eliminandooquenaomefazbem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Jenni, Parabéns amiga!! Olha a cada pequena vitória se chega mais perto do objetivo por isso devemos comemorar e muiiiito!! Bjos

    ResponderExcluir
  3. emagrecer 7 kilos não é facil não, parabens

    ResponderExcluir
  4. As diferenças são muitas e esse incentivo é a força para continuar, porque devagarinho chegamos lá, eu perdi 4,5kg desde setembro é pouco, eu sei! mas para mim é uma vitoria.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Jenni, sua conquista é sensacional. 7kgs é muita coisa sim! Já dá pra ver diferenças no dia a dia :)
    Espero que você consiga alcançar sua meta, viu?
    E sim, também me sinto com 100kgs ainda hahaha... mas de pouco em pouco vamos aprendendo a nos reconhecer novamente.
    Um beijão e boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Lindeza.. aos poucos o tempo vai passando e o peso vai caindo sem vc perceber.. questão de força de vontade e disciplina... os sete kg ja foram uma conquista e tanto e vc ta de super parabéns.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  7. Voltei ao meu blog,
    continue acompanhando:
    http://emagrecendocomdietadukan.blogspot.com.br/
    bjos
    Lisi

    ResponderExcluir
  8. Ao todo já emagreci 34 kg. Não foi fácil, mas com certeza posso dizer que sou uma nova pessoa e que valeu muito a pena. Faria tudo de novo, mas só em outra vida! hahahaha Não quero engordar nunca mais! Um beeeijo, parabéns!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...