domingo, 3 de novembro de 2013

Decidi seguir em frente!!!

Bom dia amores!!!

Ontem assisti aquele THE BIGGEST LOSER nossa como queria se contemplada para participar deste programa,ele consiste em um reality em duplas divididas por cores,os participantes devem seguir alimentação balanceada e exercícios rígidos para emagrecer naquela semana, no final da semana acontece a pesagem a equipe que eliminar menos peso vai para votação para um voltar para casa, a equipe que estiver apenas com um já é eliminado automaticamente.
Durante a semana tem uma atividade com exercício e quem chegar no objetivo primeiro ganha imunidade e não conta o peso para eliminação naquela semana.
Nossa pensei se eu estive naquele programa daria tudo de mim pra seguir firme até o final.
E foi ai que pensei claro que posso dar o máximo de mim,tudo depende da minha força de vontade , que no momento esta oscilando com exceções aqui outras ali e a balança sobe e desce no peso,isso pra mim neste programa,eu já estaria eliminada .
Então a partir de hoje vou me dedicar como se estivesse neste programa pensando que a cada semana tenho a chance de ser eliminada e vamos ver no que vai dar...
Beijos amores!!!

10 comentários:

  1. Esse é o espírito né? dar tudo de si!
    Estou no meu terceiro dia de Dukan e realmente nao quero falhar ! rs..
    Estava vendo suas vitórias - parabéns!! você já alcançou várias!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal...
    Vamos dar o máximo de nós sempre...
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. hehehe, eu não conseguiria participar daquele programa!
    As atividades físicas são pesadas demais para mim xD
    Dê seu melhor e boa semana!!
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  4. Oi, começo hoje um desfaio pessoal e sabe que estou com o mesmo pensamento em relação ao Biggest Loser?! Também vi o episódio de ontem e me animei bastante!
    Agora é se dedicar pra fazer bonito nas pesagens... hahaha
    Bjs!

    eliminandooquenaomefazbem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Boa tática!
    Vou dar um jeito de dar uma olhadinha no programa quem sabe eu não me inspiro também?! Rsrs...
    Força total para essa semana!
    Beeijos... resilienciia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ISSO MESMO AMIGA,TEMOS QUE SEGUIR EM FRENTE E TENHO CERTEZA QUE VC CONSEGUIRÁ.
    BJSSSSS

    ResponderExcluir
  7. Amo esse programa, aliás sempre me emociono muito, pq sei o que cada um passa para estar lá!! Me inspira tb!! Faça assim mesmo, dê o seu melhor sempre Jenni!! Bjos

    ResponderExcluir
  8. Não seja tão rígida consigo, com calma e focada no objectivo final você chega lá, eu penso que para a frente e o caminho e devagar se vai ao longe.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi pessoal, fiz um blog de perda de peso coletiva, passa lá depois!
    http://fatnever2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. eu de vez em qdo tbem assisto.. mas eu não daria um mês pra eu brigar com todo mundo da minha equipe e da equipe alheia..kkkkk.. bjokas nega e uma ótima semana

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...