domingo, 16 de fevereiro de 2014

Sumi mais voltei!!!

Oi amores!!!

Andei sumida mais voltei,sabe escorreguei feio na dieta dukan devido a um aniversário que fui e de lá pra cá não consegui voltar para a dukan,pois nestes  últimos dias tomei muito refrigerante.
Só que pensei que teria engordado  mais até emagreci pouco mais emagreci.
Bom neste mês de fevereiro dia 03 sai de férias na empresa graças a Deus,adivinhem não fiz nada de atividade física só dormi que delicia, mas como preciso emagrecer vou eu voltar para minha atividade física pois como vocês sabem almejo chegar aos 79 kg até o dia do meu aniversário 04/03/14,espero desta vez conseguir porque esta casa dos 80 não quer me largar de jeito nenhum...
Bom diariamente costumo me exercitar 1 hora por dia e como nestas duas semanas que se passaram eu não me exercitei vou compensar pedalando para  ver se consigo.
Hoje pedalei 3 horas uma hora de bicicleta na rua de manhã e duas horas na ergométrica em casa agora a tarde que delicia...
Voltei para a reeducação alimentar da minha nutricionista,ou seja,comer a cada 3 horas.
No resumo da dieta dukan eu amei porém a vontade de comer arroz,feijão e pão foi imensa por este motivo desisti da dukan.
Segue resumo deste tempo:

                             Inicio: 05/01/14-85.6
                             Atual : 16/02/14-81.6
                             Emagreci: 4 kg




Bom voltei e espero que agora pra ficar...Obrigada por sempre me acompanharem,beijos e um ótimo domingo.

3 comentários:

  1. tbm tive o mesmo problema com a dieta dukan.... mas bora ! nao vamo sdesistir ne? bjus

    ResponderExcluir
  2. Jenni, que bom te ver de novo, a Dukan tb não funcionou pra mim, mas que manda embora uns quilinhos, isso manda!! Que bom ver seus resultados, continue firme que a casinha dos 70 vai chegar em breve!! Bjos

    ResponderExcluir
  3. ei!
    realmente tem mta gente q nao se adapta a essa dieta..nunca tentei fazer pq ja sigo dieta com nutricionista...mas vc ate perdeu bastante nesse tempo! logo logo sai da casa dos 80!! é só manter o foco!
    bjos

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...