sábado, 22 de fevereiro de 2014

Recapitulando!!!

Bom dia amores!!!

Lembram desta frase que coloquei no inicio da semana:

"Observe bem essa semana.
Ache onde esta a falha.
Corrija-se.
E comece tudo de novo.
E tudo vai dar certo."

Então observei e resultado tenho que melhorar na alimentação, até consegui me alimentar a cada 3 horas mas não segui a risca os alimentos permitidos que minha nutricionista indicou no cardápio.
Percebi que a mudança foi na mistura que acompanha almoço e jantar,suco junto com a refeição que ela não acrescentou no cardápio e os momentos jacas que tive na parte da tarde.
Bom apesar desta observação meu saldo desta semana foi positivo, emagreci 1,1 kg e meu resumo ficou assim:

                             

                Inicio: 04/01/14-85.6
                Atual : 22/02/14-80.5
                 Emagreci: 5.1 kg


Tenham um ótimo sábado. Beijos amores!!!

10 comentários:

  1. nossa ! voce esta indo muito bem!! parabens muita forca!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom, parabéns pelos quilos eliminados...
    Um ótimo fim de semana... Bjos.

    ResponderExcluir
  3. q otimo, hein?! bom demais qdo a gente emagrece assim, ne?!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Jenni, vc tá conseguindo seguir na linha hein? Os resultados só podem ser os melhores .. Uhuu!! Bjos ♥

    ResponderExcluir
  5. urrullll parabéns!!!
    preciso retomar meus hábitos e voltar a emagrecer, dei uma estagnada.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  6. Parabééns pelas observações, correções e principalmente pelo resultado positivo!
    Continue assim, super beijo e otima semana

    ResponderExcluir
  7. Sempre podemos melhorar Jenni :)
    Parabéns pela eliminação.

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
  8. Jenni, que orgulho! Parabéns por mais esses quilinhos eliminados!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. ótima dica. vou observar melhor. to meio estagnada.
    q bom q eliminou mesmo assim.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  10. ke emagrecimento show... mas to observando ke vc sumiu.. bom.. eu tbem sumi.. mas hj voltei.. volta vc tbem.. bjokas lindona e sucesso

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...