domingo, 18 de maio de 2014

Agora comecei!!!

Bom dia  amores!

Na segunda feira fui a academia fiz minha matricula.Marquei consulta com Nutricionista na terça, já passei e comecei a academia.
Amei tudo por lá. o nutri fez toda a avaliação e me informou que tenho que eliminar 20 kg e me da como meta se seguir tudo direitinho 4 meses.
Nesta terça dia 19-05-14 já volto em consulta com ele para pegar a reeducação alimentar indicada.
Estou fazendo as aulas com uma amiga do serviço Aline e graças a Deus ela tem me motivado muito.
O nutri indicou pelo menos 30 minutos de esteira por dia e eu odeio esteira, mas a Aline esta lá vai Jenni pensa no 20 kg rsrsrs.
Temos como meta ir diariamente,fechamos um contrato na academia de 3 meses pensem só, para não desanimar já levamos a roupa da academia na bolsa e voltamos do serviço descemos do ônibus na porta da academia,gente agora tenho certeza que emagreço rsrsrsrs.

Alimentação:

Minha alimentação esta semana esta entrando nos conformes:

Café da manhã:

2 fatias de pão integral com margarina 1 copo café

Almoço :

Bastante salada 2 col de feijão e arros branco no restaurante.

café da tarde:

café

jantar:

 arroz,feijão e mistura.

Tenho ainda abusado no refri e essa semana comi pizza e MC.

Mas apesar do abusos o saldo na academia foi positivo.

Bjs fiquem com Deus!!!Obrigada por não me abandonarem...

                             Inicio: 11-05-14-88.2
                             Atual :18-05-14-86.7
                             Emagreci: 1,5 kg

6 comentários:

  1. Ah! Que maravilha Jenni! Começou com tudo! Resultados já estão aparecendo! parabéns!

    Beijo grande e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jenni, eu estou começando um blog agora porque eu emagreci muito uns anos atrás e agora voltei a engordar (que tristeza), uma amiga me falou que ter um blog ajuda muito a motivar, espero contar com sua ajuda.
    Beijos
    http://emaagrecendodefinitivamente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. uia.. um kg e meio na primeira semana.. ta lindo isso.. parabéns lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  4. Jenni o mais importante é começar, tenha foco e vamos que vamos...
    Te convido a conhecer meu blog.
    Bjos
    @simplesmentedanny
    Simplesmente Danny

    ResponderExcluir
  5. Muita força! As duas primeiras semanas são as mais difíceis. Mantenha o foco durante esse tempo, pois ao ver os resultados você estará mais motivada. Estou começando também e busco apoio.
    Abraço!
    http://experienciasdeumgordo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...