quarta-feira, 9 de julho de 2014

1ª Conquista

Oi amores tudo bem?

Bom vim compartilhar uma conquista com vocês desde a minha adolescência, que saiu a moda do piercing sempre quis colocar um só que naquela época eu tinha medo da dor.
Com o passar dos anos comecei a engordar e dai piorou a situação.Desde quando comecei o blog pensei comigo vou emagrecer e quando estiver magra vou colocar um piercing.
Aconteceu que o tempo foi passando engordei mais e nada...Dai estava eu conversando com uma amiga magérrima na empresa que contou como foi e a dor que ela sentiu ao por o piercing e falou: Jenni deixa de medo que não dói nada e ninguém tem nada a ver com sua gordura, coloca que você vai amar...
Resultado coloquei e agora decidi que vou emagrecer para usar meu piercing com biquíni ...
Hoje completa 3 semanas que  coloquei nossa e não vejo a de cicatrizar para colocar um modelo de piercing com correntinha.Espero futuramente emagrecer e postar uma foto aqui de biquíni para vocês verem.
Por enquanto olhem a foto do piercing no dia que coloquei.

5 comentários:

  1. Olá Jenni!
    Isso também é algo que farei quando eu atingir os meus 67 kg! Agora me responde uma coisa... Como foi a dor? Seja sincera heim, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. i Gabi a dor é suportável por que o tatuador coloca spray anestésico, a dor é uma só a ponto de você respirar fundo e já passou. O meu ficou dolorido por uma semana mais acho que por que minha filha toda hora batia na minha barriga.Agora já passou a dor esta criando a casquinha para cicatrização.Mais é importante neste período não comer alimentos proibidos para não infeccionar .Bjs

      Excluir
  2. eu keria por piercing no nariz e na sobrancelha... mas ja to véia..rs... enfim... adorei.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlinha eu trabalho no telemarketing e lá depois que coloquei algumas pessoas estão colocando também e a idade não tem nada a ver lá tem algumas pessoas com idades acima que a sua e usam...O jeito e colocar se você gostar é o que importa...E lembra depois que você emagreceu ficou mais jovem!!!Bjs

      Excluir
  3. Meu sonho <3
    Mas tenho tanta vergonha por ser gordinha e dos que os outros vão falar, te achei muito corajosa . Acho que vou tomar coragem afinal eu tenho que me amar só que primeiro pra me incentivar a emagrecer vou criar uma meta se eu bater a beta coloco 1 . :D acho que vai dar certo mas não colocarei uma meta impossivel .. assim que fizer passarei aqui e deixarei uma fotinha ou se quiser segue lá .... bjinhos da clarinha

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...