quinta-feira, 4 de junho de 2015

Antes e durante + 90 dias para emagrecer certo

Bom dia amores!!!

Dia 01-06-2015 recebi um email da Yamili Benigni escrito assim:

Oi JenniGama,
Faz algum tempo que não nos falamos e hoje vim trazer ótimas notícias. wink
Hoje eu quero lançar o nosso evento oficial de 90 Dias para Emagrecer Certo. Se você quiser participar e ter o suporte e apoio de forma gratuita para emagrecer com saúde, então sugiro que siga o passo-a-passo abaixo para acompanhar. Você também pode simplesmente acompanhar sem participar.
Início: 01/06 à 29/08  
Inscreva-se em nosso canal no YouTube com receitas e dicas: http://bit.ly/Inscrever-aqui
Assista nossas vídeos-aulas gratuitas sobre reeducação alimentar (se ainda não tiver assistido):http://gratis.EmagrecerCerto.com
Confirme a sua presença e veja nossos links úteis aqui: https://www.facebook.com/events/1453738048271798/​   
A participação é totalmente gratuita e faz parte do Projeto Emagrecer Certo www.EmagrecerCerto.com
O objetivo é dar apoio, suporte e motivação aos participantes a manterem o foco, força e fé nos seus objetivos. Qualquer pessoa pode participar, isso serão 90 dias de mudança de hábitos focado em reeducação alimentar.
Quem tem nutricionista pode participar, pois assim você terá um grupo de apoio para conversar também. Se quiser um cardápio personalizado exclusivo para você, é necessário que procure um nutricionista em sua cidade devidamente registrado.
Seja bem-vindo (a) e antecipadamente já agradeço a sua participação.
Sucesso e até a próxima! 
Yamily Benigni - Organizadora do Projeto Emagrecer Certo

Fiquei super feliz com o desafio e me inscrevi era a motivação a mais que eu estava precisando então quem quiser também participar é só se inscrever nos links acima.Estas são minhas fotos de durante 80.8 kg



Este short de piri guete é da minha irmã fiquei tão feliz que me serviu quando tirei essas fotos fiquei super triste pelo tamanho da barriga mais lembrei que eu estava assim com 90 kg :

Dá pra notar alguma diferença?
Bom me pesei hoje e  vou  tentar me pesar agora só dia 29-06-2015.
Meu objetivo é chegar lá com 77 kg será? vamos tentar....

Editando....

Alimentação dia 03-06-15:

                                                                Café da Manhã: 10 hs
café com 1 fatia de pão de forma integral com margarina 
Almoço: 12:00 hs

2 col macarrão, 2 col arroz, 2 col feijão, repolho,repolho roxo, couve, cenoura file de frango grelhado

1º Lanche da Tarde: 15:00 hs

1 banana
2º Lanche da Tarde:  17:00 hs
café com 6 bolachas crean cracker


Jantar: 21 hs 

Sopa esqueci de tirar foto




7 comentários:

  1. Dá pra ver a diferença sim! Se eu não fosse começar o VP agora, eu faria esse desafio também, mas é melhor não misturar. Vai com fé que dá! Força na peruca!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana mesmo com vigilantes dá pra fazer o desafio pois o foco do desafio é R.A com A.F.

      Excluir
  2. Oi Jenni! Que desafio legal! Foco que vc consegue. Ás vezes não conseguimos diminuir do jeito que a gente gostaria. Mas o importante é diminuir. Eu mesma semana que vem faço dois meses que me desafiei a chegar em 76. Eram 5Kg que eu poderia ter perdido em um mês. Mas não foi isso que aconteceu, está demorando um pouco mais. Mas estou aqui e não vou desistir. Qualquer graminha eu tô feliz, qualquer graminha jogada fora é alegria! rs
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jenni! Claro que dá pra ver diferença! Foco n desafio heim... é muit bom participar assim eles nos motivam. Vc consegue sim eliminar esses quilinhos, força!!

    Bjoo

    Bruna

    ResponderExcluir
  4. Vc e guerreira. E vai conseguir sim.
    Tbm notei diferença.
    Tire a próxima foto com a mesma roupa.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  5. Dá pra perceber sim, Jenni!!! O legal dos registros com foto é isso... As vezes a gente nem percebe tanto os resultados, mas quando vê assim, em foto, vê bem que todos os esforços estão dando certo!
    Bjs e boa sorte no desafio!!! =)

    ResponderExcluir
  6. Oi Jenni, dá diferença sim!
    Desafios sempre são muito bons pra dar um up no emagrecimento! Te desejo boa sorte! :)

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...