terça-feira, 28 de julho de 2015

Fiz zumba e amei

Bom dia amores!!!

Ontem o dia foi bastante corrido passei o dia na minha mãe até que fui bem, estou tentando incluir chá no meu dia a dia.
Ontem tomei meio litro de chá erva doce, ainda estou pesquisando sobre quais chás pode no período de amamentação estava lendo que alguns chás amargam o leite, ontem tomei esse de erva doce e minha produção de leite aumentou o Daniel até  se engasgou de tanto leite tadinho rsrsrs...


Ontem também fiz 20 minutos de zumba e 40 minutos de caminhada https://www.youtube.com/watch?v=Hilgtt8zMfg

Minha alimentação de ontem:

cdm café e bisnaguinha com margarina light.

 ldm: 1 banana e um copo suco de abacaxi


 alm: salada repolho, beterraba e tomate com filé de frango.

 ldt: melancia

 jantar: couve e omelete


7 comentários:

  1. Que delicia tomar um chá, ajudar no emagrecimento e ainda poder alimentar melhor o bebê!!
    Amei tua alimentação, principalmente a parte da melancia (Amooo). Mudaria a bisnaguinha por pão integral, mas tudo tá tão lindinho que nem deve fazer tanta diferença...hehe
    Obrigada por tudo. Estou tomando coragem para postar sempre mas fico me sentindo chata. Ainda não estou na melhor fase. Muitos sonhos parados, poucas expectativas...Não quero ser conhecida como a "reclamona", hehe. Sei que iria me fazer bem. De repente até abordar alguns assuntos que tenho pensado muito...
    Vou pesar...se eu voltar não vá me chamar de chata, hahahah.

    bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Isso aí...tambem quero incluir o chá no meu dia a dia..
    Comecei a tomar água com gengibre mas parei...
    quero voltar...[
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. bisnaguinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... como amo samaldita... sdds..kkkkk... ta indo muito bem lindeza.. bjkas e sucesso

    ResponderExcluir
  4. Isso aí amiga! Parabéns está com tudo!! =)

    ResponderExcluir
  5. Olá Jenni. Seja bem vinda ao meu blog. Estou retribuindo a visitinha e te seguindo também! :D . Parabéns pela alimentação controladíssima. Mas coloca um pouquinho de carbo aí pra você não ficar fraquinha!!! Beijos e foco!

    ResponderExcluir
  6. Maravilhaaaaa Jenni!

    Beijos
    poli

    ResponderExcluir
  7. Alimentação invejável. Parabéns pela dedicação, Jenni.

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...