terça-feira, 21 de julho de 2015

Horário de janta

Bom dia amores!!!

Gente quero perguntar pra vocês, que horas vocês costumam jantar?
Não sei mas a alguns dias eu tenho sentido meu estomago embrulhar, uma ânsia acho que estou jantando muito tarde.
Vou tentar mudar meu horário de janta para fazer o teste, costumo jantar depois das 20 hs,vou fazer o teste, também estou achando que como pão as 17 hs ai de noite fico cheia para janta....sei lá vamos ver o que dá esta semana.
Segue minha alimentação de ontem:

                                                                  Café com bolo integral


                                                                                                              1 iogurte


Salada rabanete, frango com chuchu e cenoura refogados

 1 banana

café com ovos mexido
Salada pepino, couve refogado e pernil

Para finalizar quero pedir perdão por todos os comentários na maioria das vezes por eu ser sincera ao extremo acho que acabo magoando as pessoas vou tentar melhorar esta parte.
Beijos obrigada por estarem sempre comigo e sempre me ajudando, vocês com certeza fazem parte das minhas conquistas.


8 comentários:

  1. Eu "janto" as 18h. Depois só lanchinho leve. Dá para adiantar o jantar sim. De repente se sente melhor. Tem de ajustar a sua rotina. Pode comer as 17h e depois o lanchinho. Acho melhor que jantar tardinha...mas depende de sua rotina, não tem jeito.
    Bjuu

    ResponderExcluir
  2. Oi amore, eu não janto comida ( tipo almoço rs )quase nunca. Geralmente por volta das seis como algo mais leve e se sentir fome como uns biscoitinhos e chá mais tarde. Só como mais pesado e mais tarde nos findes msm! rs
    Beijão
    :***

    ResponderExcluir
  3. Aqui é meio variado o jantar...depende do horario que eu acordo...tip ose eu acordar as 9:00 minhas refeições vão se seguir /12:00/15:00/18:00/21:00 Logo eu so vou jantar as 21:00 mas caso eu acorde as 10:00 eu jantarei as 19:00...por isso o meu jantar varia muito...Comigo voce pode ser sincera ao maximo nos comentarios...isso ajuda...levar umas pauladas é preciso as vezes :D

    ResponderExcluir
  4. Por conta da pequena aqui em casa, acabo não tendo um horario fixo pra jantra, mas é sempre depois das 20H.

    Seu cardapio está lindo... Um dia eu chego lá...

    BJs

    ResponderExcluir
  5. Jenni eu gosto de sinceridade e se eu, por a caso, não curtir algo que tenha falado pra mim eu converso numa boa.

    Tua alimentação está linda!

    Sobre o jantar, bah eu mau e mau janto como algo leve a noite lá pelas 23h sempre.

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
  6. Linda, Se eu vou malhar a noite, como no pré treino, uma hora antes, 18:00, coisa leve, ai depois da atividade física, como ou bebo algo leve também, lá pelas 21:00 horas.
    E o dia que não malho a noite. Eu janto algo bem leve 19:30. E se me dá muita fome antes de dormir tomo um leite.
    bjos. Também acho que sua alimentação melhorou muito.
    Não tenho um horário fixo do jantar.
    Sobre seus comentários. Eu concordo que é bem sincera mesmo. Para mim, nunca me magoei não, eu gosto quando abre meus olhos.
    bjos morena mais linda.

    ResponderExcluir
  7. Horário bom de jantar é umas 7h... e depois fazer um lanche as 10 antes de dormir. Mas meu horário é todo confuso também... Mas tenho jantado mais cedo pra dormir melhor.

    ResponderExcluir
  8. Meu horário é meio bagunçado, mas tento não deixar passar das 20h também para não dar ataque de fome.

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...