segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Desafio dos 60 - 5ª semana

Oi amores são 23:45hs e meu not não dá o ar da graça.
Mas tudo bem desafio é desafio e eu posto do celular.
De primeira já peço desculpa pra Andreia pois fiz a planilha bonitinha salvei no not e não consigo abrir, mas prometo que assim que conseguir atualizo este post mas pode por meu x la pois pedalei a semana inteira uma hora.

Consegui....
Hoje coloquei o objetivo de tentar aumentar a atividade física vou tentar me exercitar 1:30hs por dia.
Hoje  desafio cumprido 1 h de bicicleta e 30 minutos de corrida.

Ah mês passado minha mãe encomendou um vestido pra mim e pedi tamanho M ela não acreditou que serviria em mim.
Hoje estava tão desanimada, com dor, criei coragem e fui na minha mãe, chegando la meu vestido estava me esperando, que pra minha surpresa ficou largo.
Nem preciso dizer o quanto fiquei feliz...
Ja pedi um P de presente pra minha mãe ainda deixei ela escolher o modelo uii que medo.



2 comentários:

  1. EHHHHHH!!!! Milhões de palminhas para você!!! Parabéns minha linda!!! Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga!!! Vc merece esta conquista! Um super beijo!! ♥
    Sua mãe agora vai ter prejuízo!!! rs

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...