quinta-feira, 2 de junho de 2016

Falar é fácil!

Essa foi a frase que ouvi:

"Falar da dieta dukan é fácil, falar de emagrecimento é fácil, agora quero ver você emagrecer e colocar tudo isso ai em pratica!"

Não sei porque dou ouvido a tudo isso mas eu sou assim, dou ouvido a comentários e a tudo o que pensam ou dizem sobre mim, tento ser diferente mas não consigo.
E ouvindo essa frase acima, me sinto chateada porque sei que a pessoa esta certa e isso é o pior.
Cansei de falar, mas vou continuar falando eu vou emagrecer!
Assim que possível vou comprar uma balança e vou comemorar cada quilo emagrecido.
Chega de nadar nadar e morrer na praia!
Serei diferente quero ver o ponteiro da balança descer!
E minhas medidas agora vou mudar para o meio do mês agora sera todo dia 15 de cada mês.





17 comentários:

  1. é otimo mudar as estrategias. Nao se importe muito pelo o que os outros digam, apenas use as criticas a seu favor. Mude por vc, continue no processo por vc. E o que eu sempre dizia, se vc nao fizer ninguem fara por vc. So nao desista de vc amiga. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. sempre esqueço das medidas.. e peso é todo dia 01 kkkk.... bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. Ola conhecendo seu blog e ja to seguindo!
    To começando o meu hoje!!!! Eu ouvi muito isso viu! Mas não leve a serio!!!! Faça por voce por todas as conquistas que estão por vim! Então não esquente a cabeça com o que falam ok!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Força amiga, você consegue sim, emagrecer seja qual for o método não é nada fácil, mas vamos conseguir, um dia de cada vez, bora?

    ResponderExcluir
  5. É isso ai! Não desista e seja forte, as vezes bate um desanimo, ne? Mas você ja conhece o caminho e vai conseguir!!

    Um grande Beijo!!

    ResponderExcluir
  6. Não é fácil não reagir a tudo que dizem e pensam sobre nós, só não podemos deixar de fazer o que queremos ou gostamos por conta disso. E vamos cair sim muitas vezes e as pessoas vão julgar sim! Mas isso é problemas delas, que elas fiquem com o julgamento enquanto nós continuamos a nossa trajetória, caindo, levantando e no nosso tempo!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita!
      Já estou seguindo de volta! <3

      E como costumo dizer: aproveita essa revolta toda de estar estagnada e dá um up na dieta! Recomeça com tudo e corra atrás para ver os números da balança diminuindo! *-*

      Excluir
  8. Para com isso, Jen, a pessoa não está certa coisa nem uma. Você vai conseguir e na cara dela, para deixar ela bem caladinha depois hahahaha
    Acredito na sua força.
    Não sabe o quanto eu queria encontrar meus colegas que riam de mim no ensino fundamento para eles verem como estou agora!
    Não deixe ninguém te diminuir, você pode o que você quiser.

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...