quarta-feira, 1 de junho de 2016

Não desista!

Bom dia amores!

Hoje acordei bem melhor todas as dores passou, ufa...
Minha alimentação ontem foi boa, comi omelete com café de manha as 9 hs, meio dia comi pé de galinha refogado,as 15 horas tomei iogurte zero de morango, 17 horas tomei café puro, 20 horas pé de galinha refogado e pudim de leite.
Pedalei com muito esforço uma hora na ergométrica e hoje vou me pesar para ver o resultado.

Ontem fiquei pensando sera se todo mundo é como eu na ansiedade para emagrecer, porque sera ser tão difícil, e porque sera que demora tanto...
Mas ainda bem que estamos no caminho certo lutando diariamente para o sucesso e vamos conseguir!


15 comentários:

  1. Nem me fale, já desisti em pensar em quanto tempo irei conseguir chegar aos 60, só sei que irei conseguir, tentei fazer um mês de maio mas não deu, mas mesmo assim vou continuar firme e forte, bjs

    ResponderExcluir
  2. É dificil viu, principalmente com esses sintomas de tpm... isso mata a gente, mas você está de parabéns!!!

    https://daniellezacarias.blogspot.com.br
    Insta: @daniellezacarias

    ResponderExcluir
  3. Sofro de ansiedade / preguiça me pergunto todos os dias como perdi 6 kgs

    Força para nos

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga. E bem dificil mesmo, manter o foco, ficar na restricao. Mas é necessario, nao desista, continue firme que os resultados virao. Olha so o tanto que ja conseguiu. E eu que agora que estou reiniciando, ainda tenho muito para eliminar. Mas pra isso tem que ter mesmo todo esse esforco, e sim amiga, agente sente dificuldades e ansiedade tbm. Estamos juntas, so continue firme e nao desista.

    ResponderExcluir
  5. eu estou deixando a ansiedade meio de lado.. meio ke me esquecendo.. qquer graminha a menos no mes ja ta me deixando felizinha..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  6. Olá Jennifer, gostei muito do seu blog !
    sobre a ansiedade, acho que todas nós passamos por isso
    no meu caso o desespero bate sempre quando tenho algum compromisso importante e penso no tempo perdido. Mas como disse o que importa é estarmos batalhando todos os dias para atingirmos nossos objetivos. Um abraço :* já estou te seguindo ;)

    ResponderExcluir
  7. Eu fico querendo resultados rápidos... Mas ainda quero emagrecer uns 22 kg. Não dá para fazer isso do dia prá noite sem ficar doente.
    Na verdade o que me assusta é a possibilidade real do "reganho de peso".
    Enquanto vamos emagrecendo precisamos de outros prêmios: cuidar das unhas, dos cabelos, modificar as roupas, passear, curtir a vida, como se já estivéssemos na meta. Estamos em treinamento para mudar de categoria! Hehehe! Temos que aprender a ser magras, a curtir o novo corpo, sem culpa, sem medo da felicidade!!!
    Aliás, eu tenho medo da felicidade! Mas quero fazer por merecer essa graça recebida e tentar mantê-la na minha vida! Vamos com fé! Deus é mais!!!

    ResponderExcluir
  8. Que bom que está melhor, Jen, fico feliz!
    Eu vi esse pudim de leite ai, hein hahaha
    Corta doce em dia de semana, e se puder, evite aos finais de semana também (se não você da jacada por ser os únicos dias que pode comer).
    Fora isso está indo muito bem :*

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...