quinta-feira, 9 de junho de 2016

Quando sinto que a balança não quer descer!

Bom dia amores!!!

Gente estou na luta danada com a balança ela esta no sobe e desce ....E eu estou lutando com ela, ela quer me vencer e subir para casinha dos 80 e eu estou lutando com ela e quero ver a casinha dos 60.
O que sei que a briga esta boa a semana passada eu estava com 77.6 hoje me pesei e estou com:

-660 gramas

77 kg meta que estipulei para próxima pesagem.
Agora minha próxima meta é ver os 76 kg na balança.
E ontem caminhei com Daniel no carrinho uma hora na rua.


Alimentação esta linda e vamos em frente!!!




18 comentários:

  1. Opa peso menor que o anterior isso que importa, sempre diminuindo e logo entrará na casinha dos 60..., bora continuar com calma com uma alimentação que consiga levar em frente.

    ResponderExcluir
  2. Opa é sempre bom tome cha verde com canela é um termogenico natural ajuda a queimar mais umas graminhas ai.
    Vc esta linda principalmente quando vi sua foto de antes vi a enorme diferença que fez.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. que bom que baixou!!!! essa briga ta boa! mas voce ta mais forte que ela e vai conseguir fazer ela baixar ainda mais!!!!
    que bom que fez caminhada! aqui ta um frio que to precisando criar coragem para fazer algo! porque nutri pegou no pe!então bora la ne!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bora se animar então, lembre -se que que essa 1 hora passa rapidinho e vai sumir aquela sobra de pele.

      Excluir
  4. Amiga nao deixa essa balanca te vencer, vc e mais forte e ja conquistou muito. Continue nesse ritmo que logo logo vc vai ver sim os 76 e quando menos esprar a casinha dos 60 vai aparecer. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. fiota.. de grão em grão a gente vai alcançando a meta... bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  6. -660g, já desceu um pouquinho!
    Mais ou menos no meio dos meses eu dou de empacar também, acho que é coisa do corpo, não precisa se desesperar. Mas também pode aproveitar para rever seu cardápio e pensar se mudaria alguma coisa.
    Mas você perdeu peso <3 parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!! Emagrecer é sempre muito bom!
    Espero que este final de semana possa ser mais tranquilo!

    ResponderExcluir
  8. Força moça. Não deixa a balança te vencer. Já tive 77, e é bem melhor que ter 80, mas ter 60 é ainda mais gratificante.

    beijos ★

    ResponderExcluir
  9. Vi sua foto do antes e depois e já dá para ver grande diferença!
    A balança está sempre em guerra conosco, porém o que importa é não perder a determinação e nunca deixá-la vencer essa guerra! <3

    Continue focada e logo estará na casa dos 60 kg!
    Por mais que essa trajetória não seja fácil, o que realmente importa é não perder a determinação e se concentrar ao máximo no emagrecimento! Se fizer isso, logo estará com o corpo que tanto deseja!

    Continua firme e tenha um ótimo final de semana! <3

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...