sexta-feira, 29 de julho de 2016

Mudanças é preciso!!!

Bom dia amores!!!

Vários pensamentos me rondando e vamos por parte.

Daniel já esta melhor graças a deus, voltou para creche, Fefe voltou de férias na escola.

Minha alimentação esta mais ou menos, cheia de deslizes e fico o tempo todo pensando porque quando estava gravida consegui seguir firme até depois de um ano e agora nada de foco?

Com essa correria toda fui na academia só duas vezes essa semana.

E ontem gente recebi um telefonema, Jenni vem fazer entrevista para trabalhar na creche, imagine como estou emocionada, ansiosa, feliz e tudo misturado,sei que pode ser que sim e pode ser que não, tudo tem o momento certo e sera quando Deus quiser, mas a duvida me ronda serio estou gostando muito do escritório, mas ontem todo mundo falou a alegria que me ronda não cabe no meu sorriso, é muito amor!!!!

Ontem fiquei brigando comigo, porque quero desistir da academia kkkkk, ai gente é dificil, mas ontem fui e me senti como galo de roça toda orgulhosa de mim por estar lá malhando.

Não sei como sera minha vida de hoje em diante mas amanhã venho contar tudo, mas quero mudanças no emagrecimento, chega de engordar.

E uma coisa é fato eu malho logo emagreço, percebi na balança:



 Voltando com as pesagens as sextas e bora emagrecer.

24/07 Ultima pesagem 81.2
29/07 Pesagem atual 78.5
Emagreci 2,7 kg
Engordei: 0
Faltam: 18,5 kg

Hoje fiquei com saudade das amigas Paulinha, Poli, Amandinha lindas do meu coração!!!


22 comentários:

  1. Oi Jenni, engraçado esses dias também lembrei da Poli e Amandinha, gostava muito das postagens delas sempre bem transparentes, que legal se der tudo certo na creche hein, estou torcendo por você, também estou cogitando a possibilidade de mudar a pesagem pelo menos em agosto pra semanal, me sentindo andando e não saindo do lugar, vamos ver...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são uns amores né gosto muito delas,essa semana já pulei a balança, mas é bom mudar viu faz o teste pra ver se te ajuda.

      Excluir
  2. Viu que resultado lindo! Quanto ao emprego pense no que será melhor pra vc, siga seu coração! Eu estou uma vergonha quanto aos exercícios :( desanimadinha estes dias. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina estamos iguais,mas sabe a balança não perdoa este nosso descanso, vamos juntas reagir!

      Excluir
  3. Amore minha linda!
    obrigada pelas palavras lindas no meu cantinho e sempre estar comigo!!!
    e pode ter certeza que fim do ano tem cartinha de novo! adoro essas trocas de cartinhas viu!!!!

    referente as dificuldades normal viu!!! quando a gente começa a trabalhar ate as coisas engrenarem demora um pouco! casa! trabalho! filhos! alimentação vira mesmo uma bagunça!
    mas se vc quiser ate te mando por email tenho uns negocios do flyladys que ajuda muito nessa organização da casa e ate mesmo de alimentação viu!!
    eu ate tenho um grupo no face vou te chamar pro grupo ta!!!

    agora o trabalho!!!! pensa o que é melhor pra vc!
    o que vai te fazer feliz!!! e é pra fazer o que vc estudou! e se vc sempre quis vai fundo e depois conte pra nos ta!
    beijos lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga obrigada por me adicionar no grupo,fiquei super feliz e agora bora colocar tudo em pratica kkkk...

      Excluir
  4. Oi linda!!! Perdeu bastante jáaa... continue focada!!!!! se precisar de algo, me avise!

    ResponderExcluir
  5. Jenni sei que não è fácil seguir academia certinho,ainda mais com tantos trabalhos para fazer,mas continua,não desista!
    Vc esta indo super bem!
    Boa sorte na entrevista!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Jenni! Td bom? Saudade de conversar com vc pelo zap, viu? Estou torcendo por você, seja qual for o caminho que você seguir �� Se conseguir, fica na academia, sim!!!

    ResponderExcluir
  7. menina preciso pegar firme nesse foco urgenteee hehehe

    ResponderExcluir
  8. Que alegria!
    Tomara que dê certo trabalhar na creche!
    Parabéns pelo emagrecimento!!!

    ResponderExcluir
  9. trabalhar em creche não é pra mim... SURTO!!kkkk .. bjokas lindeza e sucessos sempre

    ResponderExcluir
  10. Saiu da casa dos 80 ,bem vinda a casa dos 70 ,daqui alguns dias vou te dar boas vindas na casa dos 60 linda Jenni,amada e abençoada vai no meu blog novo e me siga,por aqui sua Anangel e há ,nao desista da academia essa fase de adaptação vc vai viciar nos exercicios em breve verá q eles serão feitos com prazer mesmo nos dias q não queira,seu corpo vai semtir necessidade disso. Bjssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh amiga vou sim conhecer seu novo cantinho, sai da academia, mas já estou aqui matutando novas metas, bora continuar!

      Excluir
  11. Amiga pelo amor de Deus, vc me fez chorar muitooooo! Fazia mto tempo não que não entrava aqui, quando vi seus recadinhos, me emocionei, pois acho que nunca recebi carinho assim...como pode isso??? Nossa vc é mto especial, queria vc pra vida toda, heheh..Obrigada por tudo. engraçado, tudo por Deus, tava precisando disso. Li agora cada comentário seu...vc não tem idéia do quanto foi importante para mim nesse momento! Obrigada por tudo! Vc é especial. creio que Deus vai te honrar, porque teu coração é lindooo! bjinhu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém...Sabe você me ajudou muito mesmo de longe...Não quero que suma de novo viu e se precisar de uma amiga estou aqui sempre!!!

      Excluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...