sábado, 10 de dezembro de 2016

Confraternização!!!


Boa noite amores!!!

Hoje foi dia de confraternização na empresa.E hoje sai com pensamento diferente, já sai dizendo hoje vou usar biquíni, jogar o preconceito e vergonha que tenho de mim, vou me aceitar como sou e na confraternização do ano que vem quero estar magra.
Fiquei morrendo de vergonha mas passei o dia agradecendo porque há anos que não uso biquíni.
Exagerei no refri,comi salada, churrasco, nadei bastante, dei risadas, ganhei presentes, foi tudo lindo.





Ainda tenho muito o que emagrecer bora se esforçar!!!


32 comentários:

  1. Oi, Jenni!
    Parabéns por ter aproveitado esse dia, por ter se divertido e se permitido!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Que gataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! =D que dia! =D

    Um beijinho dourado,
    O Biquíni Dourado
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Hey, linda! ♥
    Finalmente consegui passar por aqui e ler suas notícias. <3
    Parabéns pelos 2,5 kg que eliminou na última pesagem! Você está quase saindo da casa dos 80 kg e isso é uma vitória! *-*

    Achei bem legal você usar biquíni! Pois eu por exemplo jamais colocaria um biquíni atualmente, o que é algo bem chato da minha parte. Então, você está certíssima em se gostar e se aceitar da forma quer é! No próximo ano poderá comparar as fotos e tenho certeza que estará mais linda ainda! *-*

    Tenha uma ótima semana! ;*
    E muito obrigada pelos comentários no meu blog! ♥

    ResponderExcluir
  4. Jenni gostei que voce decidiu abolir a censura e se permitir usar biquini sim! Isso mesmo! Suas fotos ficaram lindas e da pra ver que vc estava se divertindo muito, e isso o que realmente vale! Me interessei nessa nova Dukan... vou dar uma olhada nela tambem. Beijossssss

    ResponderExcluir
  5. Jenni fiquei feliz em ver que você usou biquíni.
    Eu já não tenho essa coragem rsr
    Pensamento positivo para o ano que vem!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que delicia de dia Jenni, que bom que aproveitou bastante linda! BEijo

    ResponderExcluir
  7. Gostei de ver 'vivendo' enquanto emagrece, acho que esse é um dos segredos para o sucesso, se permitir e se amar durante o processo, parabéns!! bjs

    ResponderExcluir
  8. Que libertação, Jennni! Parabéns!
    Eu ainda ando muito presa e cheio de complexos, mas cada coisa ao seu tempo, eu vou melhorar! #PROMETO
    Grande beijo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade uma hora você vai conseguir ainda mais no tanto de vitorias que já conquistou.

      Excluir
  9. Nova aqui no blog, Jenni!
    Que bom que conseguiu usar biquini, você é linda demais!
    Parabéns pelo peso eliminado!

    ResponderExcluir
  10. Hey! Parabéns pela coragem! Faz tempo q também não uso biquini. Uma diga, tenta diminuir no refri. No começo é difícil mas depois qnd vc ver uma coca gelada na sua frente vc ne vai querer beber

    ResponderExcluir
  11. Muito legal, parabéns pela atitude.
    É um momento que acontece uma vez por ano, e tudo o que fizermos seja de diferente ou não é para trazer prazer, contentamento... é para ficar registrado mesmo. E foi o que aconteceu com você né?!! Se divertiu pacas, ganhou presentes... isso é bom demais.
    beijos e sucesso pra você

    http://papodemulherdetudoumpouco.blogspot.com.br/2016/12/por-que-emagrecemos-rapido-nos-3.html

    ResponderExcluir
  12. Amiga, se parar de por biquíni e de ir às festas só acontece isso: a pessoa engorda mais!
    Tem mesmo que curtir a vida estando ou não em boa forma.
    Adorei aquela campanha publicitária que dizia que "todos tem o seu lugar ao sol"!

    ResponderExcluir
  13. Que linduuuuu!
    Adorei ver você aproveitando a vida!!!
    O tempo passa bem depressa e não dá pra perder momentos como esse!
    Parabéns!!!
    bjos

    https://minhavidadera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Aiii é tão bom poder colocar um bikini neh. Msm as vzes ficando meio tímida no começo, mas de bikini ou de burca somos nós do msm jeito e o importante é estarmos bem. Festinha é td de bom rsrs na há como n enfiar o pé na jaca nessas confraternizações heheheh bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade foi um dia maravilhoso, agora é tentar controlar as comilanças para as próximas que virão.

      Excluir
  15. Olá!
    Sonho com o momento que vou colocar um bikini e não perder minha auto estima.
    Vim agradecer a visita no meu blog.
    Volte sempre!
    http://focus-strength-and-faith.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina eu também sonhava muito com este dia, seja muito bem vinda.

      Excluir
  16. e isso ai! nada de sentir vergonha!!!
    arrasou parabens viu!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...