quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Lembranças para melhorar!

Bom dia amores!!!

Ontem o Face book me lembrou uma foto de como eu estava em janeiro do ano passado

                                                    A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo

E olha como estou agora:

                                         A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Meu Deus como pude me deixar engordar de novo, eu que falei tantas vezes que não voltaria mais ao antigo corpo.
Mas sabe que olhando aquela foto me deu mais força, pois sei aonde quero chegar e sei que é possível.
Só preciso me dedicar a cada dia mais, mas estou no caminho, vamos em frente!!!
E hoje é aniversário da minha linda cidade São Paulo e aqui é feriado, acredita que aqui tem tantos pontos turísticos e tem muitos que ainda não visitei kkk, mais um desejo para minha lista visitar pontos turísticos de São Paulo.
                               Resultado de imagem para quantos anos sao paulo esta fazendo

23 comentários:

  1. Jenni, não se culpe!! Isso acontece com todas nós em algum momento da vida, o importante é que você conseguiu uma vez e conseguirá novamente, estamos juntas, vamos lá um dia de cada vez, bora?

    ResponderExcluir
  2. Jenni, você sabe o caminho e sabe aonde quer chegar!
    Força e coragem!
    É como a Rô disse: Um dia de cada vez!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Se manter magra é realmente uma tarefa complicada, mas você esta se esforçando Jenni, então não fique se martirizando por isso, você vai conseguir outra vez e dessa vez será pra valer!

    Tenha uma boa quarta!

    Ps: Muito obrigada por seus comentários lá no blog querida!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns são paulo!
    E boa sorte! Vc consegue chegar ao seu objetivo!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  5. more as vezes esse susto de realidade faz com que a gente acorde pra vida e volte ao rumo!!!
    e voce tem conseguido tanto e ja conseguiu tanto!!! então não fique triste e use isso como objetivo para chegar onde quer!
    beijos lindona e se cuide

    ResponderExcluir
  6. Gostei do que você disse, assim que se fala, sei bem como é o sentimento, pois também estou na busca do meu peso anterior. Já fui em São Paulo uma vez, mas foi só de passagem, pois quando viagei, o avião fez uma pausa no aeroporto dai, mas deu pra perceber que é uma cidade bem bacana, gosto de cidade grande, pra frente, movimentada, bem igual a São Paulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui é uma delicia mesmo e vamos juntos chegar ao nosso objetivo.

      Excluir
  7. Nem me fala..levei quase 3 anos pra emagracer 12 kg..e em menos de 6 meses engordei 6...dá um desânimo sem fim!! Mas não desanimar é a questão!!!!! bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade dá uma revolta mas não podemos desistir se não aumenta mais ainda.

      Excluir
  8. Eu amo São Paulo! <3
    Vou para lá desde os 14 anos, ou seja, há 10 anos saio daqui do ABC para curtir em São Paulo. xD

    As fotos servem muito para nos motivar... Eu tenho fotos minhas na época em que estava com 62/64 kg e tenho fotos com 90 kg também... Sempre as olho para manter o foco! Ou quando saio, olho para poder voltar ao foco. <3

    Continue firme, Jenni!*-*

    ResponderExcluir
  9. É isso, linda! Tens é de ter mais força! Não desistas! Junta-te a mim no desafio! SIM! Era genial! Deixo-te o link!

    http://obiquinidourado.blogspot.pt/2017/01/por-blogosfera-mexer-com-o-desafio-fit.html

    Um beijinho dourado

    ResponderExcluir
  10. Isso mesmo, nada de lamentações!
    Bora levantar essa cabeça e dar a volta por cima!!!
    Janeiro de 2018 você estará um escândalo de linda (mais, né? kkk).

    Quero conhecer o Ibirapuera, meu sonho!♥

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ibirapuera é lindo cheio de pessoas aos finais de semana e ponto de vários encontros e shows.

      Excluir
  11. Fotos antigas são tipo aquelas tias que vc vê no natal e que te fala que vc ta mais "fortinha" , usa isso como motivação e bora que bora!!! :D

    ResponderExcluir
  12. Jenni, já venceu uma vez, vencerá de novo amiga, apenas seguir o caminho que já sabe. Força amiga, beijo.

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...