domingo, 26 de fevereiro de 2017

Quero melhorar onde estou errando!

Bom dia amores!!!

Como estão???

Eu estou aqui com uma gripe que não me aguento, tudo doí,ontem passei quase o dia todo dormindo, mas já estou tomando remédio para sarar.A noite levantei melhor e fui no churrasco na casa de um amigo e tomei refri.
Bom hoje já combinei com meu marido que não quero mais tomar para ele me ajudar nesta parte....
Quero tentar voltar a postar sempre aqui, amo este cantinho e os comentários de vocês.

Alimentação ontem:

pão de hambúrguer com margarina e café
miojo
arroz,feijão e frango
pão de hambúrguer com hambúrguer, queijo e café
churrasco, 2 pães francês com vinagrete e coca

Sei que comi quase tudo errado mas agora quero anotar tudo para melhorar.

18 comentários:

  1. Eita mulher! Mas ter consciência que comeu errado (beem errado) já é um começo, vamos voltar ao controle ... Vc ta fazendo algum exercício? Queria muito sAber, bjs Jenni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Margo estou fazendo caminhada a tarde só não fiz neste feriado porque estou de folga do serviço.

      Excluir
  2. Vale lembrar que recaídas também são fases recorrentes no processo de emagrecimento.
    É errando que se aprende a acertar, ok?

    Grande abraço e Melhoras!


    Ps:. Volte a postar como antes!♡

    ResponderExcluir
  3. Também preciso melhorar tudo!!!! Anotar é ótimo! No final de uns dias você pode analisar . Às vezes a gente come até coisa que nem gosta tanto.

    ResponderExcluir
  4. Desejo-lhe as melhoras. E que entre no regime logo para corrigir esses excessos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Essa gripe parece que tá atacando todo mundo.

    Melhoras Jenni ^^

    ResponderExcluir
  6. ai menina nem me fale aqui tbem ta osso segurar a boca viu!
    to tentando voltar pra dieta mas ta dificil!
    queria voltar hoje mas nao deu!!!!!
    preciso ver tbem esses meus erros para melhorar!
    beijos minha linda!

    ResponderExcluir
  7. Vai conseguir, tenho certeza!
    O grande problema do seu cardápio foram exatamente o miojo e o hambúrguer, porque tem muitas coisas ruins. Mas isso é questão de tempo, mude aos pouquinhos que vai conseguir!

    ResponderExcluir
  8. Amiga no inicio é mais difícil ainda mais no verão, mas depois acostuma e nem sente a falta do refri, eu faz 1 ano e 4 meses que não tomo mais. Faz bem em tentar. Força aí, beijo

    ResponderExcluir
  9. Força Jenni! Só custa no início. Depois vais ver que vale bem a pena!! 😉
    Espero que a gripe já tenha ido embora.
    Beijinhos

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...