quarta-feira, 29 de março de 2017

Tecnica da dieta!

Boa tarde amores!!!

Resultado de imagem para saudades blog

Agora lá na empresa eu tenho uma amiga que virou minha técnica da dieta, combinamos que cada vez que eu for tomar café e almoçar ela vai me observar e me avisar se estou errando.
Esta dando super certo, acreditam que ela observou o tanto de margarina que eu estava colocando na bolacha água e sal... Esses dias tinha pão francês e integral eu ia escolhendo o francês e são nessas mudanças que farão a diferença.
Na pesagem continuo com o mesmo peso só mantendo, mas também sei que tenho muito o que melhorar.
Ando sumida e morrendo de saudades das suas postagem...

14 comentários:

  1. Que legal! Em dupla sempre é mais divertido!

    ResponderExcluir
  2. Que legal Jenni, pequenas mudanças fazem grande diferença, bjs

    ResponderExcluir
  3. Aiii que amiga maravilhosa, isso é muito bom!

    Kisses

    ResponderExcluir
  4. Essa sim pode ser chamada de amiga, pois é digna do nome, adoraria ter uma amiga assim, pois vemos que amizades verdadeiras são aquelas que nos incentivam a mudar e melhorar!

    😘

    ResponderExcluir
  5. Isso aí amiga, onde trabalho também tenho aliadas, ficamos uma de olho na outra e realmente funciona. BEijo

    ResponderExcluir
  6. ai que bom ter com quem confiar assim sempre juntinho de ti...aqui soh tenho qm critiq e me deixe mais irritada...assim me grudo a comer...

    mas preciso criar vergonha na cara e mudar...voltar a linha novamente...nao sei nem a quantas anda meu peso...tenho ateh medo da balança utimament...

    saudades guria...ve se aparec mais seguido...olha qm falando neh...heheh
    bj bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi essa frase no blog da Nanda: Quando você descobre que só você pode ser o piloto do avião da sua vida você para de se preocupar com os que os outros dizem ou pensem de você😉
      É dificil enfrentar a balança mais o primeiro passo precisa ser dado, vem dá a mão aqui amiga e vamos juntas!!!

      Excluir
  7. Que bom que você aceita ajuda! Eu sou tão antissocial que se alguém observar a minha alimentação, já vira inimiga. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk eu já fui assim mas percebi que até as criticas me ajuda...

      Excluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...