domingo, 23 de abril de 2017

Descobri que...



Bom dia amores!!!

Analisando minha alimentação descobri a quantidade que devo comer para manter o peso, então acho que vou me esforçar essa semana para descobrir o caminho para a balança descer.
Ontem meu dia foi assim, acordei decidida a fazer tudo certinho, acordei meu marido tinha feito meu café da manhã, tinha ovo mexido com bacon, pão francês, bolo milho, bolo e laranja, café delicia, pensei pensei lutei contra o pensamento e comi

Cafe:

 ovos mexido com bacon e café (5 pontos)

Como amamento ainda minha pontuação é 36 pontos por dia.

Pedalei na ergométrica 60 minutos ganhei 18 pontos extras.

Estava decidida a só comer salada, abri a geladeira não tinha nada de salada, ontem queria comer tomate fui em 3 comércios  e não tinha.

Comi de lanche uma laranja ( 0 ponto)

almocei:

 arroz 3 pontos
feijão 2 pontos
batata frita 20 unidades 11 pontos
bisteca 11 pontos
Total almoço 27 pontos estourei a boca o balão....

Nos lanches:

 tomei água tônica 3 pontos
depois uma limonada 3 pontos

 janta:

 teve churrasco comi costelinha, linguiça e suco caju 10 pontos.

Total do dia 48 pontos= estourei 12 pontos.

Observando, contar pontos não é dificil, dificil é fazer as escolhas saudáveis, tenho que aprender,tenho que me planejar.
 Confesso que nos lanches minha vontade é comer besteiras e em casa é uma grande luta comer fruta estou feliz por ter comido fruta e me exercitado.

Obs: Ro ( blog querendo e aprendendo) não estou conseguindo comentar no seu blog, toda vez que clico em comentar primeiro aparece mensagem do robô e  entra no anuncio para baixar, não sei se é vírus).
                                         Resultado de imagem para vitorias de hoje

12 comentários:

  1. É fooooooogo ter a disciplina, após fazer as escolhas,n´re? Beijos, obrigadão pelos carinhos todos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Jenni, legal acho legal contar pontos ou calorias pra gente ir aprendendo com as quantidades permitidas, no momento parei com a contagem de calorias até exclui o APP, só estou tentando no 'zoiômetro", sobre comentário no blog vou ver se consigo identificar o que está acontecendo, pra mim parece normal só clicar não sou robô e o comentário vai, obrigada por avisar, bjssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Terrível ter vontade de comer e ter que se controlar. Mas é preciso.
    Eu teria comido o ovo sem Bacon para diminuir os pontos e sobrar para outra refeição.
    Talvez esteja dizendo besteira. Não entendo dos pontos.
    Mas, mesmo eu não tendo facilidade para engordar, nunca dei brecha para gordura.

    ResponderExcluir
  4. Oi Jenni,que legal contar pontos,você esta seguindo uma tabela???
    Amiga as vezes estoura um pouquinho,mas não desanima.
    Beijo

    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Você já deu o primeiro passo que foi escolher o método. Logo você chega aos pontos permitidos e o controle aos poucos irá aumentando.

    ResponderExcluir
  6. Jenny minha flor, de vagar vamos conseguir chegar lá!
    Também conto as calorias, eu uso o app Nutrabem e ele me ajuda muito!!
    Força aí gatona!! Beijos Gih ♥

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...