terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Estou de férias!

Boa noite amores!!!

Este mês estou de férias e muito feliz , ontem eu estava bem desesperada até procurando clinicas pensando em fazer bariátrica, sabe por um momento o desespero tomou conta de mim, passou aquele filme na cabeça de anos tentando e com vários recomeços cheios de engorda e emagrece.
Foi ai que pedi ajuda de uma amiga que também fez bariátrica e ela abriu meus olhos dizendo seu IMC não esta tão alto assim, você tem algum problema de saúde?
Sabe na hora chorei porque não tenho IMC alto e nem nenhum problema de saúde kkkkkk pode rir eu sei mereço 3 tapas na cara pra acordar e acordei.
Hoje orei e agradeci a Deus porque não tenho nenhum problema e posso lutar por mim antes que seja tarde e precise como tantos que hoje em dia  precisam por conta da obesidade.

Peso: 91.3 kg
IMC:33.9 obesidade tipo 1

Bom após agradecer pela manhã fui andar de bicicleta com Daniel por 1 hora e depois a tarde fui com meu marido e pedalei mais 1 hora pensa na alegria, pelo menos de atividade física continuo firme agora vou arrumar a minha alimentação.

                                              Resultado de imagem para faça por voce


5 comentários:

  1. nossa amiga!!!
    agradeça sempre por não ter problemas de saude!!!! porque só eu sei o perrengue que e!
    ainda bem que se acordou em tempo!!!! a bariatrica não é a solução dos problemas! e se vc nao se manter a bariatrica nao serve de nada!!!
    pensa que vc ainda tem condiçoes de caminhar! fazer exercicios! eu ao contrario nao conseguia nem andar por causa do meu problema no quadril! e no meu caso sozinha nao ia conseguir!!!
    mas ainda bem que vc acordou!!! e agora e seguir a diante com a velha dieta!
    vamos juntas lindona to com vc sempre viu!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Depois de um Dezembro de muita COMEmoração, vamos retomar a dieta.
    Este ano vai ser melhor!

    ResponderExcluir
  3. Eu sei como é tem dias que bate um desespero, mas desde 2013 mudei esse meu pensamento e estou conseguindo, não cheguei onde eu queria, mas estou bem melhor que antes e isso que importa, você irá conseguir amiga, estamos juntas nessa luta, vamos um dia de cada vez, eu acredito em você, bora!!!! bjs Rô

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...