domingo, 16 de setembro de 2018

Eu quero 87 kg

Bom dia meus amores!!!

Ontem passeamos para conhecer um parque no interior de São Paulo, Pousada e pesqueiro Parque Maeda fica em Itu, cheio de ambientes maravilhosos com direito a pesca, teleférico, pedalinho, caminhadas, piscina, cavalo e muito mais o dia foi maravilhoso.
E ai no final do dia como todo final de semana me vem o pensamento, preciso emagrecer, porque sou tão gorda.... Gente e analisando percebi eu como demais e o tempo todo, seja de dieta ou não,  não consigo parar de comer.
Minha alimentação ontem:

Chegamos no parque ganhamos um kit café da manhã com suco de caixinha de uva,clube social, barrinha de cereal e maçã.
resultado comi só a barrinha e o suco achei tudo ruim kkk
Almoço:

tinha todo tipo de comida que imaginar tudo fresquinho

Coloquei uma colher de arroz, 1 colher de dobradinha, linguiça, steak e frango e muito camarão nem olhei para a salada comi de gulosa que sou e refri minha perdição tomei 4 copos.

a tarde tomei um sorvete

Saímos do parque as 17h no ônibus começou meu desespero tomei duas garrafinhas de refri, salgadinho, maria mole, doce de amendoim e ainda estava com ``fome`` vontade de comer.

Cheguei em casa jantei 1 concha feijão, 1 concha arroz, bife e 2 copos de refri.

No final fico desesperada por comer tanto e não ver a balança baixar, compro as coisas saudáveis e deixo tudo estragar na geladeira.

Fico na balança entre 90 a 88 kg no sobe e desce.

Quero ver os 87 kg na balança e quero manter uma rotina na minha alimentação, quero conseguir passar de 1 mês perfeito de alimentação.
Hoje vou na feira e essa semana quero tentar me manter no foco.

 Peso hoje 89.4 kg


10 comentários:

  1. minha linda! que legal que vc conheceu o parque maeda! eu doida pra conhecer! e olha que moro perto e ainda nao fui!!!
    mas agora serio! esse negocio de emagrecer e fogo!!!!
    igual eu falo eu operei o estomago mas a cabeça continua de gorda! com vontade de comer ate os rebocos da casa!!!
    sei bem o que vc sente. porque eu to aqui num medo grande de engordar de novo! mas a vontade de comer e grande! então amiga sei bem o que vc sente viu!!!!!
    se precisar conversar me chama no face ta!!! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga que bom saber que me entendi, vamos juntas sempre me lembro do seu controle e não podemos desistir.

      Excluir
  2. É Jenni, vou ser bem sincera, não existe milagres, realmente não dá para comer de tudo o tempo todo para emagrecer, o inicio não é fácil porque estamos acostumadas a comer em grandes quantidades, por isso 'achamos' que estamos com fome o tempo todo, mas em contra tempo é no inicio que eliminamos mais peso, isso dá um ânimo para continuar, tenta montar um cardápio com café da manha - lanche - almoço - lanche e jantar, anotar principalmente nesse inicio vai dar para você ver melhor onde pode melhorar, bora #semprejuntas, bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. Criar habitos saudaveis e dificil e leva tempo, eu tambem deixo muita coisa estragar na geladeira por preguica de fazer, comer pao e mais facil e rapido,
    :(

    ResponderExcluir
  4. Ai, nem me fala. Há 15 dias pesei 88kg, hoje fui pesar e deu 90.8kg. meu maior peso da vida toda! Foi um choque e tanto e voltei a fazer exercícios em casa hoje. Ainda estou cheia de limitações por conta do pé que quebrei, mas vou melhorar alimentação e me exercitar um pouquinho todo dia.
    Vamos nessa!!!

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir

Pequenas metas!

Bom dia amores! Segura textão... Sabe a alguns dias tenho sentido fortes dores no estomago e sei que tudo isso é resultado de uma alimen...