quinta-feira, 20 de junho de 2019

Agora vai

Oi meu amores!!!

Kkkk vamos começar, que saudade de vocês e desse cantinho maravilhoso.

Primeiro vamos a boa notícia, hoje meu peso marcou 88 kg que alegria!!!

Sabe o que aconteceu? Sexta-feira dia 14/06 fui mostrar a minha cicatriz da cesariana a baixo da barriga para uma amiga, e para minha surpresa não conseguia mostrar, de tão grande que estava minha barriga não conseguia levantar as banhas para cima.
Fiquei super envergonhada e pensei não posso mais engordar...
Pensei, pensei, nem consegui dormir e decidi ... Comecei a low carb, mas estou pegando a low carb como base, comendo alguns alimentos quando ter vontade.
Bom comecei na segunda-feira dia mundial da dieta kkkk...
Na segunda eu me pesei e estava com 89.3 kg e confesso foi muito difícil.
Desde lá meu café da manhã tem sido café e ovos mexidos com bacon.
Meu almoço tenho variado nas opções de salada e mistura que minha empresa, fornece no almoço.
Nos intervalos como frutas, pasmem estou comendo frutas todo dia.
A tarde quando chego, tomo café puro ou queijo, danone ou limonada.
Chego ansiosissima para comer como se não houvesse o amanhã, mas tenho que ser forte, vou vencer esta compulsão.
A noite estou variando entre saladas e mistura, caldinhos ou sopa que delícia.
E hoje para glória de Deus já emagreci 1,3 kg em cinco dias que vitória,já tem até pessoas me elogiando dizendo que emagreci kkk...
Vou contando aqui para vocês como tem sido.

Beijinhos!!!

11 comentários:

  1. Estou tentando me adaptar a alguma reeducação que não exclua todos os alimentos , mas que tb me faça ter a exata noção do que eu como....pq esta muito ruim pro meu lado e eu tenho ciência disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta certa, vai testando diminuindo quantidades, vai conseguir!!!

      Excluir
  2. wOW!!!!
    pARABENS!!!
    ESTAMOS COM O MESMO PESO.
    QUAL SUA ALTURA?
    QUERO EMAGRECER 25 KGS.
    BORA COMECAR UM DESAFIO EM JULHO PRA ANIMAR?
    BJUS

    ResponderExcluir
  3. Preciso me animar e recomeçar. Há tempos comento isso por aqui, tenho noção de que começo animada, e quando vejo já to chutando o balde.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou assim, mas não desista de voce!

      Excluir
    2. Vem me acomoanhar querida, eu te ajudo e vc me ajuda tbm . Beijos http://fadasensataweb.wordpress.com

      Excluir
    3. Vem me acomoanhar querida, eu te ajudo e vc me ajuda tbm . Beijos http://fadasensataweb.wordpress.com

      Excluir
  4. Issoooo motiva muuuuuuitoo, boraaa q agr to decidida rumo a menos 7 kg 🙏🏻🙏🏻🙏🏻

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...