sexta-feira, 28 de junho de 2019

Meu peso hoje!

Meus amores!

Subi na balança e nem acreditei

86.7 kg

Menos 2.6 kg em duas semanas graças a Deus!!!

Há ontem teve festa de aniversariantes do mês na empresa comi 1 mini coxinha e 1 pedaço de bolo.
Estou pensando assim vou me focar ao máximo que puder nas refeições e em ocasiões especiais vou me permitir algo que estou com vontade. Então ontem abri excessão para bolo de chocolate. Me senti vitoriosa por não ter comido como antes na festa e manti o foco.

9 comentários:

  1. Eu gosto desse estilo, não cortar tudo o que gostamos, temos que reaprender a nos alimentar, eu quero eliminar pelo mwnos uns 5 quilinhos que voltaram por aqui, maa do mesmo jeito que tinha eliminado os 27 kg, sem pressa, sem neuras e tudo bem, bora continuar, obrigada pelos conentarios no blog, beijos e sempre juntas!!!

    ResponderExcluir
  2. urrullll! que bom ver resultados positivos. super motivam.


    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  3. Jenni, volta ler mesmo, é bom demais. Coloca uma meta de ler 10 paginas por dia. É um ótimo começo.

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...