quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Balança

Bom dia

Amores tudo bem?

Acreditam minha balança quebrou que triste,ainda mais pra mim que já estou acostumada a pesar todos os dias.
Ontem fui na farmácia e não tive coragem de me pesar,mais mês que vem pretendo comprar uma balança nova.
E vocês de quanto em quanto tempo se pesam? Preferem a balança digital ou a outra?Eu já tive as duas mais estou em duvida de qual comprar me ajudem?

Quanto a alimentação com este novo horário no emprego estou toda desregulada já troquei todos os horários de refeições lá tem uma lanchonete que só tem salgados,já viram né,pior que a massa é bem levinha uma delicia, preciso levar frutas se não já viu volto ao peso anterior em questão de dias.
Espero que estejam bem,que seu dia seja maravilhoso...Bjsss

5 comentários:

  1. Jenni, amiga, eu prefiro a balança digital em casa mesmo!! Eu me peso todos os dias!!! È normal ver uma diferença de peso na balança nova. Não esquente! bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi amada
    eu me peso todos os dias não consigo aguentar
    kkkkkkkkkkkkk
    EU prefiro as digitais porque dão as gramas tb.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá Jeeni eu tenho essa ai de cima mas quando acho que esta errado su simplesmente pego um saco de arroz de 5 kilos coloco em cima pra ver se ela esta certa ou variando Rs, é da certo menina, leve barrinhas de cereal ou EQlibri ele e baratinho 1,50 no máximo e só tem 100 calorias Beijos.

    ResponderExcluir
  4. ah lindeza.. balança se tornou coisa de primeira necessidade na minha vida.. não fico sem nem sob milagre..kkkkkk e eu prefiro a digital.. acho mais precisa.. bjokas e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  5. Oi Jenni, puxa que pena a sua balança quebrar, a minha quando acabo a bateria eu quase fiquei louca hauahuau, viu mais não se pesa todo dia não tá, uma vez por semana já ta ok.
    Beijos linda

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...