terça-feira, 21 de agosto de 2012

Se você quer vencer...

Bom dia meus amores que saudades muitas de vocês,tudo bem?

Agora mudou meu horário de trabalho,estou no período de tarde pra noite e esta difícil de entrar para postar.
E com isso também tive que suspender a academia por alguns dias.Mas sem problemas de manhã estou fazendo caminhada com minha bicicleta,que maravilha...
E hoje estava pensando como é difícil , nos dividirmos em varias,temos que cuidar das atividades de casa,marido,filhos,trabalhar,cuidar das refeições e ainda ficarmos lindas e magras para nosso bem estar.
Somente pessoas com determinação ao passar por esse cansaço todo,consegue chegar ao objetivo.
Por isso tenhamos certeza de uma coisa ,somos vencedoras!!!Parabéns pra nos!!!!
Não vamos desistir agora que estamos tão perto,ainda que esteja difícil de vermos o resultado final,com persistência alcançaremos e só insistir ...Bjs ótimo dia para vocês, as novas seguidoras sejam bem vindas,obrigada por estarem sempre aqui comigo...




2 comentários:

  1. Amiga, pensei nisso ontem a noite!! Como a gente dá conta, né? Somos super heroínas!!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo, temos que nos virar em várias... mas talvez esteja aí o encanto da vida, não ser sempre a mesma coisa. Nada de esquecer a RA em!!! rs..
    Beijos e uma otima tarde!!!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...