terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Homenagem a Roh linda

Hoje poderia vir falar qualquer coisa,porém desisti de tudo,pois não poderia deixar de prestar essa homenagem a minha amiga que acompanhei o processo de emagrecimento.

Roh linda parabéns grande você conseguiu!!!

                                          http://mundorohsa.blogspot.com.br/


Que Deus continue te abençoando nesta caminhada de alegria que esta apenas começando,hoje você é o exemplo e força de que tudo é possível,basta apenas perseverar.
Um abraço bem forte...



                                 Gente a Roh capa de revista da Sou mais Eu uhuuuu !!!


                                                                                   Parabéns você merece...Bjsss millll

9 comentários:

  1. Eu sei de tudoooooo isso, kkk ela é minha irmã amiga,kkkkk você sabia disso, bem se não sabia agora sabe, e diga-se de passagem ficou linde demais né, bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa ... que maravilha!
    Injeção de animo!
    Muito bom mesmo!

    Bjao

    ResponderExcluir
  3. kkkk Adorei!!!
    Obrigada amiga!
    Vc me acompanha a um tempão e sabe que não foi nada fácil né?
    Mas agora comemoramos juntas!!!
    Amei a homenagem de coração.
    Vc é uma fofa!
    bju

    ResponderExcluir
  4. Nossa a Roh ta lindona! Realmente ver historias de pessoas que deram certo nos faz querer alcançar nossos objetivos mais ainda né Jenny... Vamos la pra mais um desafio Jorge Cruise! -kgggggg!!!! hiuruuuu o/ Grande Bjuuuu....

    ResponderExcluir
  5. Nossa parabéns pra ela, linda e vencedora!!
    Passando pra agradecer sua visitinha. Obrigada! Bjkos

    ResponderExcluir
  6. Q linda!! parabens Roh pela força e determinação!!!! bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Em primeiro lugar amei , amei de paixão seu blog, ja estou seguindo ele com certeza.
    Estou na luta contra a obesidade morbida, e spou viciada em maquiagem, entao uni o util ao agradavel, decidi criar um blog aonde eu pudesse contar sobre meu processo e luta para emagrecer e me tornar saudadvel e minha paixão que são as makes!
    Se voce puder me fazer uma visitinha, meu blog esta no inicio ainda é muito humilde mas é um espaço aonde me sinto muito feliz. bjs mil
    meu blog é:
    http://fatladyslovemakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...