segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Alimentação

Oi amores,

Hoje estive pensando como melhorou minha alimentação,depois que comecei anotar aqui,agora penso mil vezes antes de comer algo.
Logo penso? Se eu comer isso terei que postar lá no blog,e confesso que já abri mão de muitas besteiras por conta disso.
Desde ontem já consegui comer de 3 em 3 horas estou seguindo firme,só hoje na janta que escorreguei na alimentação ,foi aniversário aqui da vizinha ,  fui e como sempre para não fazer desfeita comi 1 salgado,1 copo de refri e um pedaço de bolo,e como a preguiça aqui não fez janta, ao chegar em casa  comemos 1 pedaço de  pizza com 1 copo de refri,nossa me sinto cheia...
E preciso ficar longe de festas...
Porém deixo a dica pra quem não tem costume de anotar a alimentação,comece a fazer assim ,que veras como ajuda.
Beijos amores vou e preciso manter o foco !!!

Metas atingidas:

* fazer caminhadas terça e quinta-não
* ler enquanto pedalo na minha bicicleta nova
* tomar 2 litros  água ao dia
* tomar 1 litro de chá ao dia
* continuar comendo a cada 3 horas
*comer frutas ( que tarefa difícil )
* comer refeições mai leve a noite-não
*tirar mais fotos de mim-não

6 comentários:

  1. Oi querida, eu já faço esta prática de anotar desde que comecei a RA, é muito melhor, da para se planejar om antecedencia o que vai fazer e se precisar de algo que não tenha em casa, da pra comprar, dai não se tem a desculpa de que teria que inventar outra coisa porque não tem tal coisa, é muito mais fácil mesmo, amo, e outra coisa é fotografar, e postar é legal.

    ResponderExcluir
  2. Jenni, eu acho que tu está no caminho certo para eliminação de peso =) Te adoro mulher!!! Tu é sincera nas palavras e isso é maravilhoso!!! Realmente eu penso 10x antes de comer algo, pois terei que tirar foto e postar no blog =/ hehehe isso ajuda né?!

    Beijo Charmoso :*
    Tenha um dia maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. Oi meu anjooooo
    mas é exatamente isso que é a magica do blogger meu bemmmm
    hahahahaa
    Eu super me controlo por conta disso.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. Hhahahaahhuuhahua também estou assim. Essa história de blog segura a gente de uma maneira impressionante ;D

    Bjinhos ;-)
    <3 kiwizero.com

    ResponderExcluir
  5. eu tenho a mesma sensação. eu não quero colocar "isso no blog" e acabo fazendo tudo certinho! kkkk

    ResponderExcluir
  6. eu tbem penso horrores antes de comer mas no meu caso é preguiça de anotar..kkkkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...