domingo, 24 de fevereiro de 2013

Metabolismo lento

Bom dia meus amores!!!

Olha a foto que encontrei minha a 3 anos atras tempo que me achava gorda e não sabia.

Depois outra a 2 anos atras:


Ano passado:



E esse ano:


Comecei a pesquisar e entender o porque que depois que comecei a fazer exercícios e a fazer dietas engordei mais e entendi que o que acontece é que o meu metabolismo esta lento.
E porque disso?
Porque apesar de eu ter diminuído na quantidade de alimentos demoro muitas horas para me alimentar,onde o correto é se alimentar a cada 3 horas.
Fazer exercícios físicos pelo menos três vezes por semana.
Tomar muita água no decorrer do dia.
Fazendo assim o metabolismo tem mais energia para gastar ajudando no processo de emagrecimento.
Interessante né,o que vocês acharam?
Eu encontrei uma matéria muito interessante explicando sobre isso neste site dê uma olhada 

http://www.corpoperfeito.com.br/artigo/visualizacaoartigo.aspx?idartigo=42


                                                    Bjsss



15 comentários:

  1. Adorei as dicas, acredito que antes meu metabolismo também estava assim lento, por isso que eu não eliminava nem uma grama, mas agora to acelerando ele, kkkk e vou fazer ele correr, como de 2 em 2 horas, já me acostumei assim, e vou seguir, estamos juntas nessa ok, bjs.
    http://fabileivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu metabolismo também era lento devido ao demorar muito pra comer também... Agora estou comendo de 3em 3 horas e comecei a perder peso!!Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Eu sabia disso. Daí a importância da gente se alimentar na hora e da forma adequada. Siga firme que já já vc estará magrinha!

    Beijos

    Valber

    ResponderExcluir
  4. Um depoimento verdadeiro aqui... estou fazendo dieta e percebi uma diferença muito grande quando eu me alimento de 3 em 3 horas. Sério o metabolismo vôaaaaaaaaaa!

    Adorei as dicas ;D

    Tô te seguindooooooo!
    Bjinhos ;-)
    <3 kiwizero.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Jenni estou pasando paa deixar um bju e desejar uma linda semana.

    ResponderExcluir
  6. muito interessante mesmo.
    beijos e bom domingo.

    ResponderExcluir
  7. Jenni, procure realmente se alimentar de 3 em 3 horas mesmo. Leve um fruta ou uma barrinha de cereal na bolsa, onde quer que você vá. Isso ajuda muito!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Sabe que passei por isso, de ahcar que era gorda e nao sabia?! Bem interessante a matéria, e como disseram as meninas se alimentar de 3 em 3 é essencial! Beeijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Jenny vc ja leu o livro Dieta das 3 horas de Jorge Cruise? Realmente as dicas que vc citou sao fundamentais para o emagrecimento! Eu tomo todos os dias cha de (Cha Verde, Hibisco (os dois aceleram o metabolismo) e cha de cavalinha (esse é diuretico, ajuda a acabar com a retençao hidrica) Se vc quiser te mando o link do livro, depois que vc ler ele vc nunca mais vai quere ler outro livro sobre dietas! rsrs Outra dica boa é vc pesquisar alimentos que ajudam a acelerar o metabolismo (sabia que até AGUA GELADA ajuda?) é isso ai garota!

    PS me indentifiquei com vc, quando era mais nova teimava que eu era gorda! Isso me fez engordar 10kg a mais do meu peso normal! Vou fazer um post falando sobre isso! é tenssooooo né! rs Bjao Jenny... :*

    ResponderExcluir
  10. Eu era assim estava super bem e me achava a gorda, porque as outras eram magrelas demais.
    Mas a gente com esse processo de emagrecimento passa a se perceber mais... Logo logo você está ótima novamente!

    ResponderExcluir
  11. Jenni, tb, passo por isso ... ser fiel nos horários para se alimentar é fundamental ( principalmente pra mim q já tô chegando nos 40 .. tudo diferente!!!)
    Mas agora q já sabemos o mistério, vamos comer de 3 em 3 horas, beber muita água ( 2 litros ), fazer exercícios 3X na semana e relaxarrrrr ... cabeça boa, curtir o q temos hj, pra começar a emagrecer felizzz!!!

    Bjusss ...ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  12. Oiii Jenni!!!

    Tô vendo a Jenni animada de antes e essa ânimo já começa a acelerar o metabolismo ;) Mas é isso aí e tenho certeza que estás no caminho certo!!! Só seguir em frente =)

    Beijo Charmoso :*
    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  13. Olá Jeni, R.A se baseia nisso comer de 3 em 3 horas pra manter o metabolismo sempre acelerado e a insulina em um bom nível.
    Eu estava olhando sua pesagem e estou como vc...em janeiro estava com 86 e pouco, baixei de peso em janeiro , fui pra 83 e esse mes nao consigui baixar, fiquei sambando de umas gramas a outra e nada de baixar...mas uma hora a gente desempaca, só nao consegue quem desiste...bjsss

    ResponderExcluir
  14. esse metodo de varias refeições menores mais vezes ao dia eu aprovo totalmente e sou a prova viva de ke funciona porque qdo eu fazia só tres ou quatro refeições ou emagrecia bem pokinho e logo engordava.. era o inferno...rs.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...