sábado, 23 de fevereiro de 2013

Folga!!!

Amores hoje e amanhã é meu dia de folga que maravilha,adoro e como premio me permiti acordar as 8:40hs rsrs porque não consegui dormir mais.
Me pesei e resultado : 83.5 kg de novo ,já era de se esperar porque essa semana não me dediquei muito.
As 09:00 hs tomei café da manhã.passei para visitar os blogs e amei cada postagem.
Ontem recebi mais um elogio, minha amiga da empresa disse " Jenni estou impressionada  de como você mudou sua alimentação,antes seu café da manhã eram 2 pães com ovo e manteiga,1 copo café,uma garrafa coca pequena e um salgado, e  hoje 1 pão com café,que diferença" gente nem eu tinha percebido isso,só me dei conta depois que ela falou.Essa semana pretendo seguir direitinho na alimentação a cada 3 horas.
E descobri porque não conseguia postar a alimentação na aba o meu blog estava sem login sabe ao lado quando vamos postar então entrei e registrei a senha e deu tudo certo.
Hoje a dica do projeto Boa menina que estou seguindo é tomar 2,5 lts de água ,quem vem comigo desafio ótimo ainda mais com o sol maravilhoso lá fora.
 Bjsss amore ótimo sábado para nos,obrigada por cada comentário que tem me ajudado muito, dia apos dia.

11 comentários:

  1. Não dá nada não flor, essa semana você recupera, ok bjs
    http://fabileivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vim conhecer seu blog e adorei viu! Estou te seguindo e se quiser faça uma visita ao meu blog http://elaineamorato.blogspot.com.br/.Estamos juntas nessa luta nada fácil. Bjokas,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine já estou te seguindo amanhã visito seu blog para ler postagens.

      Excluir
  3. AMIGA NEM FALA,EU ADORO OS MEUS DIAS DE FOLGA,QUANTO A ÁGUA,NESSE CALOR EU BEBO MUITO.
    BEIJOS E BOM FINAL DE SEMANA.

    ResponderExcluir
  4. è isso ai, melhor manter do que ganhar....
    Bjos minha linda e ótima semana pra vc.

    ResponderExcluir
  5. ah lindeza..sabe ke nem eu me dou conta do ke comia antes..e lendo vc falar da coca logo de manhã percebi ke é tão eu..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...