quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Regradinho

Boa noite meus amores!!!


Tudo bem hoje vim bem tarde agora são exatamente 23:00 da noite e aqui estou eu cansada mais não podia deixar de passar por aqui,adoro vocês!!!
Meu dia hoje  foi até que regradinho,amanhã volto as aulas e Deus  me dê graça para mais um semestre na faculdade.
Como foi o dia de vocês ?
Beijos amores vou dormir que minha caminha linda me espera até amanhã...
Ah detalhe básico a bonita aqui não sabe inserir texto na nova aba rsrrss alguém me ajuda!!!

Segue cardápio de ontem ,intervalos muitos longos preciso melhorar isso,principalmente a janta.

Dia 20-02-2013-quarta feira

Café da manhã: 5:00hs 

 1/2 copo suco de limão

Lanche manhã:

Esqueci de comer rsrs

Almoço: 12:30hs

1 lanche natural
1 copo suco abacaxi
1 brigadeiro pequeno

Lanche tarde: 16:00hs


 
1 ovo frito mexido

Jantar: 22:00hs

Sopa com carne moída



                                                                                                            Bjsss      

17 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Criei meu blog para trocar informações sobre emagrecimento saudável.
    Acho que podemos aprender juntas. Sou estudante de Nutrição e pode ajudar com o que aprendi e venho aprendendo assim como tb posso aprender muito com vcs!
    Vou te seguir para mantermos contato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbara tudo bem sim,obrigada pelo convite já estou te seguindo.

      Excluir
  2. Jenni, nas páginas novas, não tem a opção de uma postagem nova, como é na página principal. É somente uma página. Então na mesma postagem você vai em editar e coloca os complementos!

    ResponderExcluir
  3. É amiga, não fique sem comer por longo tempo, se não o metabolismo não trabalha bem, falo por ezperiência própria ok, bjks. Estamos juntas!!!!

    http://fabileivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabi obrigada pelo apoio vou por o relógio para despertar a partir de hoje.

      Excluir
  4. ai lindeza que por aki tbem ta tudo muito cansativo..mas sem blogar nao consigo dormir..kkkkk ..vicio ja...rs.. mas vc está indo muuuuuuuuuuuito bem.. parabéns lindeza.. bjokas e ótima sexta!

    ResponderExcluir
  5. Eu sei que TU és capaz!!!

    Bom semestre, Jenni =) Tenho certeza que alcançarás todos teus objetivos.

    Beijo Charmoso :*
    Ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Oi anjinho!
    Claro que é capaz!
    estamos juntas!
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Tá uma alimentação perfeita e olha que teve até um brigadeiro.. hehehe OO coisa boa, a Andreia já esplicou muito bem a dinâmica da nova aba.. Bjos

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...