quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Pagina nova!!!

Oi amores!!!

Estou muito feliz viram consegui colocar uma nova aba acima graças a minha amiga linda Kah,obrigada amiga.


Bom agora sou chique tenho uma aba ali acima pra postar minhas alimentações diárias,ontem e hoje foi uma catástrofe mais aos poucos vou entrando nos eixos,não sei se acontece com vocês mais eu trabalho fora e não gosto de levar marmita,só de olhar a comida parada naquela tapue já perco até a vontade de comer, e acabo optando por besteiras ou almoçar no restaurante,só que o restaurante também tem aquela, se comprar marmitex vem aquela porção cheia de arroz e feijão,se pegar por quilo já colocamos tudo que tem direito dentro do prato,nossa que dilema...
Preciso muito me regra e voltar a comer a cada 3 horas estava no desafio do Jorge Cruise e foi ótimo preciso voltar a rotina.
Vou postar sempre a alimentação do dia anterior e tentar voltar as minhas metas que estão estacionadas.


* fazer caminhadas terça e quinta
* ler enquanto pedalo na minha bicicleta nova
* tomar 2 litros  água ao dia-ok
* tomar 1 litro de chá ao dia
* continuar comendo a cada 3 horas
*comer frutas ( que tarefa difícil )-ok
* comer refeições mai leve a noite
*tirar mais fotos de mim


Ah pessoas achei um blog novo e convido todos vocês a seguirem e apoiar nosso novo amigo, ele tem apenas 16 anos e esta como nos, no caminho para uma vida saudável.
Passa lá dê-em apoio a ele também.

http://umsonhodeumjovemgordinho.blogspot.com.br/

                                                                                                                               Bjsss

8 comentários:

  1. Nossa, como tô xiki!! rsrsrs Estamos aqui pra isso, qdo precisar pede um help, quem souber ajuda!! =D Adorei suas resoluções, é sempre bom para nos manter no caminho correto! Bjos

    ResponderExcluir
  2. tudo eskematizado agora bóra botar pra render e fazer lindo né... bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
  3. que bom que conseguiu...
    Ai eu sou fã da marmitinha, não deixo ela de lado.
    Como o que eu quero, com as calorias determinadas por mim.
    Uma das coisas que mais ajuda emagrecer é ter seu dia programado quanto alimentação, porque assim você não tem a opção de sair da dieta.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida que bom que conseguiu!
    Eu nao sei nada desse blog hahaha
    ah me chamo izabela, prazer!
    Te vi por ai e estamos no mesmo objetivo
    vim me apresentar!
    Bora fazer amizade!

    Te sigo

    Bjao

    ResponderExcluir
  5. Ixi, conheço bem esse dilema. Quando eu almoçava em restaurante por quilo, eu entupia o prato com todas as opções gostosas. Mas se você não tiver escolha, melhor almoçar no restaurante mesmo e tentar se policiar. Com um pouquinho de força de vontade, todo mundo vai longe! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Já que impôs suas metas agora é só coloca-las em prática que tudo vai dar mais que certo, bjks.

    ResponderExcluir
  7. Oi minha amiga linda
    mas vc tá chique mesmo com aba e tudo kkk
    Mas é bom essa organização né amiga
    beijos e boa sorte

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...