terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Segredos

Amigos beijos que saudades muitas de vocês,mais aqui estou hoje, vim contar um segredo pra vocês.
Acreditam que hoje já é dia 19/02 e eu euzinha só emagreci 200gr que vergonha Jenni!!!
Pretendo ainda este mês emagrecer pelo menos um quilinho sera se consigo???
Apesar de que eu ando recebendo vários elogios na empresa. rsrs  Hum que tudo!!!
O povo fala Jenniiii você esta afinannndooo...
Ai nem preciso dizer que fico super feliz né pessoas.
Eu também percebi que a pança e o estomago esta mesmo um pouco pra dentro rsrsr vou arrumar alguém pra tirar foto de mim,eu sou uma má fotografa.
Essa semana volto a rotina de anotar minha alimentação e metas.
Alguém sabe me explicar como colocar uma nova aba acima já mexi em toda configuração que conhecia do blog e não encontrei.







7 comentários:

  1. Oi querida, 200 gr perdidas é melhor que ganhadas!! Comemore!! Quanto a nova aba ai em cima vc tem que ir na pagina do blogger ai Páginas, nova Página!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela eliminação, querida...
    Muito melhor eliminar doq que ganhar, então comemore a cada grama, mesmo que seja 1 graminha só. viu???
    Outra coisa.
    Claro que você vai conseguir eliminar 1 kg até o final do mês. Tenha fé, foco e determinação que você conseguirá.
    Um beijo minha linda.

    ResponderExcluir
  3. Jenni as pessoas elogiando é tudo de bom para mantermos na linha heheh ao menos pra mim é hahaha

    Te adoro mulher... não tem que agradecer um carinho que te dou por tu ser simplesmente tu, sincera, verdadeira e charmosa :)

    Beijo Charmoso :*

    ResponderExcluir
  4. Se estão te elogiando é porque estão notando sua diferença, e sabes né que a gente se olha e não se enxerga, eu tenho esse problema, mas é que pensamos gordamente, kkkk e é errado, parabéns desanima não com 200g só depois serás recompensada, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Lindeza.. com disciplina vc elimina esse quilinho sim .. tenho certeza.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  6. oii Jenni, vc eliminou 200g..isso é mt bommm!!! Temos q ter muuuuita força d vontade e determinação!!! Tb estou nessa luta amiga!!! rsrsrs...bjaoooo

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...