domingo, 3 de fevereiro de 2013

Metas para fevereiro


          Bom dia amores!!!

 
1ª pesagem fevereiro -menos 100 gr


                        


Esse mês de fevereiro decidi fazer alguns projetos pra mim e espero que dê certo.

Entre eles são:

* fazer caminhadas terça e quinta
* ler enquanto pedalo na minha bicicleta nova
* tomar 2 litros  água ao dia
* tomar 1 litro de chá ao dia
* continuar comendo a cada 3 horas
*comer frutas ( que tarefa difícil )
* comer refeições mai leve a noite
*tirar mais fotos de mim

E claro se der tudo certo neste mês emagrecer mais 3 kg será se consigo?
Vamos lá foco total!!!Beijosss amores ótimo final de semana...

9 comentários:

  1. Oi Jenni, também gosto de fazer metas, assim eu não me perco....
    Continue focada, linda semana!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. tenho certeza ke consegue..rs.. acredito em vc!!!! bjokas lindeza e um ótimo domingo

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, qualquer perda é super válida! Parabéns por não estar estagnada! Com certeza vem -3kg nesse mês, ou até mais! É só continuar, firme e determinada!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Oii Jenni, claro que consegue! São metas super possíveis! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Jenni, isso mesmo, foco! (estou precisando urgente disso), vc com certeza irá conseguir sua meta! Uma excelente semana, bjsss

    ResponderExcluir
  6. Retribuindo a visita e o apoio!!!
    "estamos juntas"
    Qualquer coisa é só falar ...
    Bjus e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  7. Tenho certeza que consegue, Jenni!

    Adorei as tuas metas, principalmente, tirar mais fotos de ti :) Dá um animo a mais a gente se gostar e se amar.

    Parabéns pela pesagem, é de 100 em 100 gramas que a gente chega no objetivo final :)

    Beijo Charmoso :*
    Ótima semanaaaaa!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...