segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Metas de hoje cumpridas

Boa tarde amores tudo bem?

Eu estou super cansada mais ainda vou para a academia.
A partir de hoje vou postar minha alimentação e em breve assim que eu aprender, posto as fotos editadas.
Também vou fazer caminhadas diárias, ultimamente estou me sentindo inchada,então por essa semana não vou comer pão.
Meninas estou super entusiasmada agora acho que vai,dessa vez com fé em Deus e força de vontade minha eu emagreço.

Cardápio de hoje:

5:00 hs-  1 copo gelatina uva

8:00 hs-  2 copos chá verde

11:30hs- 2 colheres feijão
             2 colheres arroz
             1 filé de frango frito
             salada alface
             1- brigadeiro pequeno ( tentação do dia )
             1 copo suco caju

15:00hs- 1 maça

17:00hs- 1 copo café
             6 bolachas crean-cracker com manteiga

20:00hs - 1 risoles pequeno 1 copo de fantã  ( jacada)

22:00hs- salada alface e 2 linguiça frita 

* Metas cumpridas:

* fazer caminhada - ok
* tomar 2 litros  água ao dia-ok
* tomar 1 litro de chá ao dia-ok
* continuar comendo a cada 3 horas-ok
*comer frutas ( parabéns pra mim)-ok

* academia-ok




14 comentários:

  1. Ótimo, Jenni!
    Parabéns :) É com essas metas diárias que a gente chega lá.

    Beijo Charmoso :*
    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jenni, tudo depende da sua disposição. Com esse foco, é certeza quem vem resultados bons por aí!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Jenni, vc está de parabéns!!!
    Desse jeito não tem como dar errado ... perfeito.
    Preciso voltar a me exercitar...depois te conto minha passagem pela academia, rsrs

    Bjusss querida...

    ResponderExcluir
  4. Acredite em vc. Vc vai conseguir sim. Ou melhor, vamos conseguir!!!

    Valber

    ResponderExcluir
  5. Nossa Jenni, como estou feliz por vc...
    Estou adorando essa sua força de vontade... Continue assim minha linda e colherá frutos...
    Obrigada por me indicar na campanha, amanhã eu respondo, viu...
    Um beijo minha linda e confio em vc....

    Chelly

    ResponderExcluir
  6. aeeeeeeeeeeeeeeeee lindeza.. fez bonito. orgulhoooooo!!! bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  7. hum ia lindo heim... estou junto com voce nessa bjossss

    ResponderExcluir
  8. RE: Haim JEnny obrigado! Se Deus quiser vai dar tudo certo! Bjaooooo

    >Ual arrasando no cardápio heim Jenny... é isso ai! Eu começo a ver resultados e isso me deixa muito feliz! Quando vc ver que ta dando certo vai querer continuar mais e mais o começar é sempre mais difícil! Boa sorte pede bastante a Deus que tudo vai dar certo! ;)

    ResponderExcluir
  9. Fé! Acredita, que você é capaz sim! Na torcida aqui e acompanhando.. Beeijos!

    ResponderExcluir
  10. Amores obrigada pela força,fiquei muito feliz com cada comentário...

    ResponderExcluir
  11. RE: Exatamente assim Jenni! MInha Nutricionista fica feliz toda vez que eu vou e ela ve que to perdendo de pouquinho em pouquinho! Ela fala pra que a pressa? Vc nao vai casa! rsrs Entao sobre a carteira fiquei feliz por nao ter feito o exame todas as meninas que fizeram reprovaram, infelizmente! Uma pena por que so pra remarcar outro exame sao 200 reais! Eu acho um absurdo!!! kkkkk Sobre o despertador... meu marido faz a mesma coisa... eu coloco meu celular pra desperta ai onde eu tive com quem for ele grita! "AMor ta na hora de comer" rs No começo eu achava ruim, mais agora ja me acostumei e ele tambem! Foco e paciencia Jenni que vc alcança seus objetivos! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Joice 200,00 que absurdo ainda bem que logo tudo isso passa...

      Excluir
  12. Obrigada amore já estou participando do sorteio...

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...