quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Planejamento

Oi amores!!!

Essa semana postei sobre metas e cheguei a uma conclusão, que na alimentação nenhuma meta sera possível se não me planejar antes,tive essa conclusão ante ontem e ontem ao fazer algumas visitas e aceitar lanches extras nas casas dos conhecidos ,alias porque sera que temos esta mania de servimos as visitas, e o pior que quando não aceitamos a pessoa fica com raiva,o povo fala que estou gorda e quando decido emagrecer, o povo fica, ah come só um,um pouquinho não vai engordar e nem fazer mal, dai fica aquela sensação ruim,ai meu Deus o povo não entende rsrsrs...
Com isso considero a alimentação de ontem uma catástrofe mais já estou me regrando novamente, essa semana quero fazer uma alimentação linda que tudo dê certo assim espero.
E é incrível só percebi isso anotando aqui minha alimentação,até fiquei com vergonha rsrs.

Cardápio de ontem 05/02:

5:00 hs-  1 copo gelatina uva

8:00 hs-  2 copos chá verde

11:30hs- 5  colheres feijão
               1/2 escumadeira arroz
              calabresa 
              salada alface com tomate 
                1 copo tubaína

16:00hs- 1 copo suco laranja
                1 coxinha grande
                2 copos gelatina uva
19:00hs - Sopa

22:00hs- salada alface e 1 gomo linguiça frita 
                 1 copo suco de uva 
* Metas cumpridas:

* fazer caminhada - ok
* tomar 2 litros  água ao dia-ok
* tomar 1 litro de chá ao dia-ok
* continuar comendo a cada 3 horas-+ ou - rsrs- ok

15 comentários:

  1. Eu super entendo... o bom que a minha melhor amiga é bem assídua do herbalife, e não come em casa sempre na padaria ou no restaurante, então na casa dela nunca tem razões pra sair da dieta... kkkk

    Segue firme!

    ResponderExcluir
  2. eu qdo me apronto pra sair ja penso na listagem de desculpas pra nao comer... mas a pessoa só falta esfregar na nossa cara né..kkkk.. bjokas lindeza e uma ótima quarta

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga linda,
    por isso que é bom termos a rotina de anotar tudo.
    Eu desde o início tenho esse costume e acho que assim eu melhorei muito minha alimentação
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora a bonita aqui esta anotando tudo também e já estou pensando muito bem antes de comer rsrsrs

      Excluir
  4. Jenni minha flor, quando colocamos o cardápio aqui nos policiamos bem mais!!
    Poste aqui tudo o que comer, assim evitará jacar demais rsrsrsrs...
    E o povo é assim mesmo menina, pra te ajudar não tem um, agora, pra colocar
    suas metas a perder ahhhhh... isso o mundo tá cheio!! =/
    Foco e Determinação sempre!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  5. Pois eu sou "chato" quando o pessoal vem me oferecer coisas. Digo logo, "estou de dieta" ou "eu preciso perder esse lombo. Por favor não me ofereçam" hahahahahaha Mas falo de uma forma divertida e o pessoal acaba compreendendo numa boa.

    ResponderExcluir
  6. ajudar que é bom o povo não ajuda!!! aff.... beijos linda

    ResponderExcluir
  7. Caraca, Jenni. Sei bem como é isso.
    Eu agora já tenho uma tática, quando me oferencem algo que acho que não devia comer, digo.
    O médico me proibiu. Ponto as pessoas não falam mais nada, pois foi o médico. Tirando isso, se vc falar que está em fase de emagrecimento elas dizem. Só um pouquinho, só hoje, só um pedacinho. E vamos combinar de pedacinho em pedacinho a gente engorda.
    Bola pra frente linda.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. olá,vim fazer uma visitinha,gostei e estou te seguindo,se vc puder me seguir tbm eu agradeço.
    beijossss

    http://emagrecendocomanane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Uaai, verdade esse negocio aí! De onde vem essa cultura de servir as visitas?! e quem inventou que é falta de educação não aceitar?! Rsrsrs.. Sei que ando deixando bastante gente nervosa.. mas tem ocasioes que realmente fica dificil e ate constragedor... é chato isso...

    ResponderExcluir
  10. Ah, é bem assim mesmo! Eu saio de casa de manhã com todas as minhas refeições do dia planejadas e preparadas em potinhos... pra mim só funciona se for assim!
    Que bom q vai participar do desafio!!! Vou organizar tudo e encaminho pra vcs!
    Bjão

    ResponderExcluir
  11. Oie jenni, poxa obrigado pela força =)
    deixei a triseza de lado e fui ser feliz=) bjos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  12. JENNI MINHA LINDA...OBGADA PELA FORÇA E CARINHO!!! OLHA VC TÁ CERTA, TEMOS DE NOS PLANEJAR MESMO...E REALMENTE A GALERA NÃO ENTENDE QUE PRA QUEM ESTÁ DE RA, ACEITAR UMA VEZ UMA GULOSEIMA PODE LEVAR A UMA RECAÍDA FORTE!!! MAS TUDO BEM...O IMPORTANTE É SEGUIR EM FRENTE!! UMA LINDA SEMANA P VC AMIGA BJUSSSSS

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...