quarta-feira, 1 de maio de 2013

Iogurte natural

Oi amigas,

A Jenni aqui esta de férias uhuuuu animadíssima  finalmente chegou,bora aproveitar amanhã já começo minhas atividades físicas que saudades eu estava,dessas folgas boas.
E junto ao meu cardápio que a nutri passou estava iogurte natural como umas das opções no café da manhã,meninas fui comer ele puro que horrível eis que a bonita aqui colocou 5 gotinhas de adoçante e ficou maravilhosoooo,amei de montão...
Agora só quero comer iogurte.Vocês gostam?
Bom agora vou visitar vocês beijinhos mil!!!

10 comentários:

  1. Férias é muito bommmm...Aproveite!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Jenni!

    Eu gosto de iogurte natural, eu como com granola que é docinha e fica bom tbm ;)

    Beijo Charmoso :*

    ResponderExcluir
  3. Flor, Iogurt Natural mesmo com adoçante não é gostoso. Experimenta bater com uma polpa de fruta: FICA UMA DELÍCIA! Sério, minha nutricionista que passou pra mim! :) E é bom que não enjoa, porque cada dia você coloca uma polpa diferente... Beijão!

    ResponderExcluir
  4. ai eu n do conta de iogurte nem amarrada.. só os com sabor mesmo, e alguns! hihihi
    Mas que bom que estás com tempo livre pra se cuidar!
    Super feliz por vc!

    beijooos
    e aproveite!

    ResponderExcluir
  5. Olá Jeni
    Obrigada pela visita ao meu cantinho e pelas palavras de carinho.
    Sinceramente não gosto nada de iogurte natural.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Jenni. odeio iogurte!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro ...tenho uma receita ótima lá no blog, dê uma olhadinha depois!!!
    Vai com tudo!!!!
    Não deixe de conferir o novo post do My Petit!!
    Beijinhos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  8. Com adoçante realmente fica bom! Aproveite muito suas férias!!

    ResponderExcluir
  9. Eu A-D-O-R-O iogurte natural, acho que é um alimento coringa para quem quer emagrecer além de ser super saudável. Fica bom com fruta, gelatina ou como molho para salada.
    Se jogue no iogurte... rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. ai ke tbem to precisando muito muito de férias..rs.. e iogurte natural eu amo até puro..kkkk.. bjokas lindeza e aproveite muito

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...