quarta-feira, 8 de maio de 2013

De volta

Oi amigas tudo bem?

Vim contar a vocês que a maravilha do mundo é estar de férias,como é bom,nossa não fez nem uma semana mais parece que já tem um mês,como é bom dormir,descansar né...
Hoje meninas fui fazer exame que o endócrino passou de glicose,tireoide,glicemia,colesterol entre outros,dia 10/05 sai o resultado.
Comecei a fazer a reeducação que a nutricionista receitou esta sendo uma maravilha,não sinto fome, e até estou me sentindo mais leve.
Comecei a fazer caminhada todas as manhãs das 7 as 8 hs,dai vocês falam nossa de férias acordando as 7 pois é meninas minha pequena, essa linda a baixo, tenho que levar para o pré e por esse motivo acordo as 6 hs nem tudo é perfeito né mais esta ótimo pois eu já estava com saudade de caminhar de manhã.Beijos amores vou visitar vocês e me desculpem por não vir todos os dias postar é que me faltam palavras,obrigada por não me abandonarem...

Fernanda

7 comentários:

  1. Oi flor !
    QUe linda linda linda!
    Adorei.
    FOco heim?
    Tamo juntas!

    ResponderExcluir
  2. \O/ TO NA TORCIDA!!!


    BEIJOS

    SRAREDONDA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  3. Ê, coisa boa ficar de férias! Mesmo acordando de manhã cedo, você tá livre pra dormir depois do almoço, ou dar uma cochilada de tarde, ou até mesmo quando voltar das caminhadas... daí compensa! Sua pequena é linda! Um beijo

    ResponderExcluir
  4. em casa o padrão é bem esse... eu ficando em casa ou não.. o padrão é levantar as seis pra fazer café pros filhotes.. um vai pro colégio e não acorda sozinha nem com reza forte.. e a mais velha sai pra trabalhar..rs.. e eu.. por enqto.. saindo junto com ela pra trabalhar tbem e tenho ke deixar pai e mãe alimentados e medicados...rs.. mas kero férias pra depois voltar pra cama por mais uns minutinhos porque vamos combinar que tá frioooooooooooooooo... bjokas e aproveite muito os dias de folga..rs. sucesso sempre

    ResponderExcluir
  5. Q linda sua filha, amiga!!! uma fofa! tb acordo super cedo...rsrsrsrsrs
    Q bom q vc tá firme por ai!!! bjs

    ResponderExcluir
  6. Que lindaaaa :)
    Parabéns pela filhota, Jenni!

    E sim, férias é tudo de bom hehehehe

    Beijo Charmoso :*

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...