quinta-feira, 9 de maio de 2013

Vontade de comer pastel!!!

Oi amores!


Hoje levantei e fui para minha caminhada matinal maravilhosa,caminhei por uma hora voltei para casa e mais tarde fui a feira comprar minhas saladinhas especiais,nossa desde casa o pensamento sabotador já vinha me dizendo não almoça hoje e come pastel na feira só um zinho não vai fazer mal,não sei vocês mais eu adoro pastel de carne hummmmm!!!
Dai o que eu fiz respondi não senhora Jenni bora almoçar antes de ir a feira almocei e venci uhuuuu...

Beijos amores as mais novas moradoras sejam bem vindas!!!Adoro cada uma e cada comentário, vocês nem podem imaginar o tamanho da minha alegria ao chegar aqui e encontrar um comentário. Beijos e um abraço bem forteeeee!!!



9 comentários:

  1. Q linda, Jenni!! Pastel de feira é uma senhora tentação mesmo!!! rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. eu amo pastel nao importa o recheio..rs.. eu gosto é da massa...kkkk.. mas nem isso eu to podendo.. tem gluten.. saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaco.. então eu vou na feira e tomo caldo de cana..toooooooooda vez.. amo amo..rs.. bjoks lindeza e parabéns pela disciplina

    ResponderExcluir
  3. Nossa nem me fala em pastel. Fui num barzinho com as amigas, e a especialidade é um "pastelzão" que é quase 3 desses de feira. Pensa todo mundo na mesa comendo e eu linda tomando água! Foi uma batalha viu! kkk Mas eu venci! Então parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Jenni!
    Venceu o pastel \o/ uhuuu

    Beijo Charmoso :*

    ResponderExcluir
  5. Lindaaaaa, vencer o pastel não é fácil mesmo!
    Que bom que conseguiu!

    beijoooos

    ResponderExcluir
  6. Muito bem, Jenni! Atitude de quem está realmente comprometida. Parabéns!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela vitória Jenni! Beijão :D:D

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa imagem! Parabéns pela determinação amiga!Bjim

    ResponderExcluir
  9. É isso aí precisamos pensar no que realmente nos faz bem, e resistir as nossas tentações!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...