sexta-feira, 10 de maio de 2013

O que jantaram hoje?

Boa noite amores!

Olha a hora que estou passando hoje,mais vou tentar voltar a postar todos os dias como antes.
Agora mudando de assunto o que voces jantaram hoje?
Aqui em casa meu amorsinho marido comprou pizza mussarela e coca cola.Pensem em como fiquei...
Cheguei da faculdade com fome,olhei sobre a mesa,la estava a coca bem gelada,entrei fui para o quarto deitei na cama de cabeca para baixo e falei "Eu sou forte" 3x dai fiquei pensando como ou nao como.
Meninas pensem...dai lembrei da postagem anterior e decidi olhem qual foi minha janta...salada com file de frango e suco de limao...uhuuuuu!!!Parabens pra mim...
Ah e pra fechar com chave de ouro hoje andei de bicicleta com minha princesa por 3 horas,adorei beijos amore!!!

6 comentários:

  1. Hoje eu jantei um lanchinho leve no pao integral do subway, me dei a esse luxo :D
    Parabéns por ter vencido a si mesma! Tô mt feliz por você!
    Um beijo enorme! <3

    ResponderExcluir
  2. NOSSA JENNI, QUE ORGULHO DE VC HEIM A AMIGA?!!! FIRME E FORTE!!!PARABÉNS PELA BRAVURA!!! AMIGA, OBRIGADA PELA DICA DA RA, ESTOU DEVAGARINHO MONTANDO PRATOS MAIS VARIADOS, A DIETA FOI APENAS PRA DAR UM UP MESMO E CONSEGUI!!!BJUSSSSS E UM FELIZ DIA DAS MÃES PRA VC MINHA AMIGA ABENÇOADA

    ResponderExcluir
  3. Jenni q linda!! Amiga vc arrasou! Foi super forte mesmo! Amei

    ResponderExcluir
  4. em casa tem pizza na geladeira.rs.. ninguem merece..rs. bjokas lindeza e super parabéns pela disciplina

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...