sexta-feira, 24 de maio de 2013

Vamos pensar um pouco...

Oi amigas lindas!!!

Estou numa duvida que vem me cercando por esses dias,sabe o que é...Tenho a impressão que faço o mesmo que todo mundo porém não elimino peso....o máximo que consigo é manter o atual ou ficar oscilando entre dois quilos ...será isso normal ???
Olhem estou seguindo a reeducação direitinho,faço caminhadas,vou na academia duas vezes por semana,tomo água,vou ao banheiro regularmente e não consigo entender...
Sei que o ano vai passando e parece que o meu sonho de emagrecer vai ficando mais distante,se é que vocês me entendem...
Será se só eu penso assim? Vocês já passaram por isso,por essa sensação? O que sera que esta faltando em mim?
Quantos porquês né amigas... rsrs rsrs
Mais uma coisa é certo estou bem motivada a seguir em frente,renovada sabe agora com a certeza que vou conseguir...por mais demorado que seja a eliminação de peso uma hora chego lá é de pouquinho mesmo.                                            Bjsss amoressss

                                                 eu com meu sobrinho domingo 19/05/13

4 comentários:

  1. Oi Jenni, é bom consultar um nutricionista para investigar o porque de você não conseguir emagrecer. As vezes o que funciona para mim pode não funcionar para você e só um profissional pode lhe indicar realmente o que pode dar certo.
    Se você já tem o acompanhamento é bom conversar e você mesma investigar direitinho, às vezes a gente 'esquece' de contabilizar uma balinha, um biscoitinho e isso realmente atrapalha o emagrecimento.
    O melhor é não ter pressa, devagar se vai ao longe. Continue determinada. Beijos

    ResponderExcluir
  2. MINHA JENNI LINDA...AMIGA TEM QUE VER ISSO, PODE TÁ COM ALGUM DISTURBIO HORMONAL QUE ESSA ACUMULANDO PESO E VC NAO ELIMINA. PODE SER EXCESSO DE CORTISOL, TIREOIDE, DENTRE OUTROS FATORES QUE GERAM O ACUMULO DE GORDURA NO CORPO.MAS NÃO DESANIME AMIGA, O IDEAL SERIA VC FAZER UMA CARDAPIIO MAIS CALORICO, OUTRO MENOS CALORICO PRA O CORPO NAO ACOSTUMAR COM UMA QUANTIDADE DE CALORIAS DETERMINADA!!! BJUSSSS LINDA E OBGADA PELO CARINHO BOA NOITEEEEEEE
    LINDOS VC E SEU SOBRINHO AMEI

    ResponderExcluir
  3. Gata, tá com os exames em dia??
    Vai num médico, vê como tá tireóide, às vezes pode ser isso!!

    =*

    ResponderExcluir
  4. é isso aí lindeza.. o segredo está em nunca desistir.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...