sábado, 25 de maio de 2013

Pensar antes de comer!!!

Oi meus amores!!!

Ultimamente tenho tido muita vontade de comer comidas calóricas que não estão incluídas no meu cardápio de reeducação alimentar e junto com essas vontades vem pensamentos sabotadores...Come só um pedacinho...Um só não faz mal...Um pouquinho não fará diferença na pesagem...Come só hoje,amanhã volta ao normal,entre outras desculpas que vocês já conhecem.
E sabe o que tem me ajudado...Pensar,pensar muito antes de comer,as vezes chego até a colocar um pão  ou um bolo,mais sei que se eu comer um vou querer o segundo,o terceiro,ou tudo até me entupir então paro,penso e falo é melhor comer o que esta programado mesmo para não me arrepender  depois..Beijos amores ótimo fim de sábado pra vocês!!!

6 comentários:

  1. Oii flor!
    É isso aí, controlarmos o que comemos não sermos controlados pelo o que comemos!
    Força pra voooocê!
    beeeijos, estou te seguindo!
    halftalita.blogspot.com.br
    Sempre será bem vinda lá!

    ResponderExcluir
  2. Se pensassemos mais não cometeriamos tantas jacadas né?

    ResponderExcluir
  3. Eu ando precisando dar uma pensada antes de comer viu.. ta complicado. Mas vamos nos esforçar! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Não é fácil e esses pensamentos abalam a caminhada, mas muita força e não desistas nunca.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. AMIGA,NEM FALA ...
    PRO MEU LADO TÁ BRABO. BKJSSSSS

    ResponderExcluir
  6. e ta certinha lindeza.. sucesso sempre.. bjoooooo

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...