terça-feira, 28 de maio de 2013

Consulta com a nutricionista

Boa noite meus amores,tudo bem?


Hoje fui na consulta com a nutri em grupo como vocês já sabem e o meu peso foi 84.9 kg menos 300gr da consulta passada,pouquíssimo né?Também acho,porém não desanimei pois vou continuar firme.
Hoje a nutri fez uma apresentação sobre diabetes e pressão alta muito interessante,depois se vocês quiserem conto como foi.
Ela também explicou que em alguns casos na demora da perda de peso pode ser devido a utilização de temperos preparados na alimentação,como caldo knor , sazon,e etc,pois causa retenção de liquido.
E eu acho que já descobri a minha causa, a partir de hoje vou eliminá-los da minha alimentação e vamos ver no que dá,outra coisa também que ela falou foi do arroz integral que é importante usá-lo pois contém fibras ,só que a bonita aqui não sabe preparar alguém sabe me ensinar...rsrsrs....
Bom por hoje é isso amigas tenha uma ótima noite!!!

3 comentários:

  1. eu coloco sazon em tudo..rs.. arroz,feijão, carne, ovo, salada..kkkk.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Certeza que se você eliminar esses males da sua vida, vai emagrecer rapidinho!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Então néh não sei preparar não mas tem alguns que ensina a fazer e sobre o peso não se deixe desanimar tem pessoas que perdem mais no inicio e tem outras que é o contrario.

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...