terça-feira, 11 de junho de 2013

12º dia- menos 5 kg

Boa noite amoressss


Agora são 21:30 hs e eu ainda vou terminar de pedalar minha bicicleta de hoje,agora faltam só mais 1 hora,nossa hoje estou com tanta vontade de comer,tanta que parece que estava amarrada rsrs...
Olhem como ficou minha alimentação de hoje.

Cafe da manhã 05h

Um danone

lanche da manhã 07 h

1 copo café preto

almoço 11 h

2 col arroz
2 col feijão
salada alface com tomate
1 pedaço frango ao molho
1 copo suco limão

café da tarde 15 h

2 bolachas agua e sal com manteiga
1 copo café

lanche da tarde 18 h

1 prato sopa com feijão
1 copo suco de limão

E acreditem ainda estou com fome ainda mais que preparei uma comida bem fresquinha feijão com caldo bem grossinho,arroz soltinho,ai seria capaz de comer tudo adoro arroz e feijão...
Bom não sei vocês mais ando tao ansiosa em emagrecer que não vejo a hora de me ver magra...Meu Deus como demora né amigas mais vamos em frente,vou terminar minha bicicleta e vou jantar uma saladinha para dormir, ah hoje recebi mais um elogio uma amiga falou "nossa jenni você esta tão fininha,ta ficando bonita" Uhhu fiquei tão feliz,alias estou tão feliz com elogios.
Que as pessoas chegam perto de mim já me empino toda,meu pensamento já diz me elogie,me elogie rsrs,porque antes as pessoas olhavam pra mim e falavam nossa jenni o que você fez pra engordar tanto? e hoje olham mais não falam,como com quem diz nossa ta emagrecendo...rsrs uhuu adoro esses olhares...rsrsrs. Bjs amigas ótima noite!!!

6 comentários:

  1. Eu digo...rs
    o que vc fez para emagrecer assim???
    Força.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Aiii te entendo, não vejo a hora de ser magra.. rs!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Bacana a refeição e esta indo super bem continue assim Parabéns

    ResponderExcluir
  4. ai ke eu adoro bater um pratão de arroz, feijão farinha de mandioca temperada e ovo..kkkkk.. bjokas lindona e sucesso

    ResponderExcluir
  5. AI AMIGA NEM FALA EM ELOGIOS,ISSO É MUITO BOMMMMMMM.....
    MUITO LEGAL A SUA REFEIÇÃO,EU ESTOU MEIO QUE SEM FOCO ESSA SEMANA NA R.A.SÓ JESUS...
    BJSSSS

    ResponderExcluir
  6. Hum me deu até agua na boca .. arroz novinho, feijão novinho !!! Delicia !

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...