quarta-feira, 12 de junho de 2013

13º dia- menos 5 kg

Boa noite meus amores


Vim contar novidades pra vocês,hoje minha mãe falou: 
-Jenni ta na hora de mandar apertar essas calças...
-Dai disse como assim mãe nem emagreci tanto assim,ô o tamanho da minha barriga...
-Ela disse: Puxa a calça aperta pro lado pra ver como se tivesse dando pinça...
Meninas fiquei boba a quantidade era o tanto do pulso da mão sabe...Que felicidade...
Dai falei acho que ao invés de apertar vou é comprar novas,e disse mãe mais dá pra perceber diferença?
- Ai ela: Logico sua banhas tava caída tampando a "chuviquinha" quase chegando nas coxas rsrs( exagerada)
Eu sei que preciso tirar uma foto pra vocês compararem comigo,pois não vejo nenhuma diferença mais to feliz.
Ah outra coisa agora a noite meu marido chegou do trabalho e me chamou pra ir no aniversario aqui do lado de casa na vizinha....
Meninas não aguentei e vim embora deixei ele lá,com minha filha,tinha tanta coisa gostosa,entre salgados e etc que vocês já conhecem de festas,e toda hora vinham direto com a bandeja em nossa direção para servir...E eu dizendo não quero e o povo insistindo e ficando chateados por eu não pegar,então pra não ficarem magoados resolvi vir embora.Só comi um pão francês com carne louca,sei que se eu ficasse lá não ia prestar ia comer até ai meu Deus...
Então minha alimentação hoje ficou assim:

Cafe da manhã:

1 copo café

almoço:

2 col feijão
2 col arroz
2 gomos calabreza
salada alface com tomate
1 copo suco limão

lanche da tarde:

1 copo cafe
1 espetinho de frango

janta:

1 pão francês com carne maluca( quebrei a regra do endócrino,estou muito triste)
1 copo suco de laranja

E cama pra quem te quer que por hoje já deu,ah e hoje pedalei só uma hora...

Beijos amores até amanhã!!!

5 comentários:

  1. eu evitei mto aniversário nesse processo todo pq confesso ke nao sei me controlar.. depois da primeira mordida acabou a muié..kkkk.. e lindeza vc tem toda razão no coment la do blog.. se eu for no brás, na 25 eu me acabo..kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu também tô evitando muitos eventos "gordos".... to bem focada e isso é mais importante! Como dia no livro Pense Magro: as vezes você precisa ser rude, precisa ser egoísta e pensar em você.

    Eu também já tô perdendo roupas, peri 7,9Kg e meus jeans já estão frouxos!!
    Parabéns!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Menina tem que tet forca pra se levantar e sair kkkk parabens eu amo pao c catne loka e com um ja tinha soltado a fera kkkk
    bjus

    ResponderExcluir
  4. O melhor é evitar mesmo nesse processo, porque se controlar é complicado, parabéns pela força de vontade...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Jenni, festinha é muita tentação mesmo. Sinceramente, não consigo me controlar.
    É ótimo ver as roupas ficando folgadinhas, né? Parabéns e continue assim.
    Beijos

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...