sábado, 15 de junho de 2013

15º e 16º dia- menos 5 kg

Amoressss



Imaginem que a bonita aqui esta a 3 dias sem pedalar ,a preguiça e o cansaço não deixam...As vezes vem aquela vontade de parar,e começar a comer tudo que esta a frente...Se contar pra vocês tudo que tive vontade de comer esses 3 dias eu montaria um comercio...rs
Sei que na R.A é permitido comer de tudo mais em pequenas quantidades,mais eu bonita que me conheço sei que se começar a comer só um pedacinho,vou e como tudo...rs
Mais até aqui estou me controlando...

Alimentação de ontem e hoje:

Cafe da manhã:

1 copo café com 1 pão queijo pequeno

almoço:

2 col feijão
2 col arroz
Carne ao molho
salada alface com tomate
1 copo suco limão

lanche da tarde:

1 torcida de bacon

janta:

5 gomos salsicha frita
1 copo suco de uva

Hoje:

Cafe da manhã:

1 copo café 

almoço:

2 col feijão
2 col arroz
 Calabresa
frita
salada alface com tomate
1 copo suco maracujá

lanche da tarde:

1 copo café

janta:

2 bolachas crean cracker com patê sardinha
2 copos suco de limão


                                                    Beijos uma flor pra vocês que são tão especiais pra mim!!!


7 comentários:

  1. Sei como é isso, mais vc é forte, parabens!!!
    Estou a 2 dias jacando e ta triste.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Posso te dar uma opinião de anonima.. heheh só opinião... se não gostar so ignorar tah.
    Tente comer um pouquinho mais no cafe da manha, tipo alem do cafe, ou do dia q vc comeu o cafe e um pão de queijo, coma uma banana pequena tb. a banana deixa a gente se sentindo bem melhor, e satisfeita.. chega no almoço vc não ta morrendo de fome... e você não fica a manha toda com mal humor porque comeu pouco.. vc ja fica a noite toda sem comer o cafe da manha é importante pro seu corpo saber que você não tah em uma ilha deserta e ele não precisa trabalha de forma mais lenta... ah, outra coisa, tente evitar calabresa, frita e beicon pois quem ta de dieta ja come pouco, entao tem que priorizar alimentos saudáveis pra nao ficar doentinha por falta de vitaminas.. metida eu ne??? heheh mas faça so um dia comendo um pouquinho mais no caafe da manha e talvez diminua a frita e a calabresa e o beicon.... acredito q vai dar menos vontade devorar tudo. bjinho e tudo de bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica eu não tinha percebido que estava comendo pouco e nem imaginava que a vontade de comer era por isso,hoje aumentei a quantidade de comidas e me sinto satisfeita...Obrigada amore!!!

      Excluir
  3. Ai, eu também sou assim. Não consigo comer só um pedacinho.. daí é melhor ficar longe mesmo hehehe.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. EU TBM MENINAS,COMER SÓ UM PEDACINHO,NÃO ROLA.AFF....
    BOA SEMANA E BJKASSSSS

    ResponderExcluir
  5. Ei Jenni! Também deu vontade de comer tantas coisas esse fds e algumas eu comi.. Pipoca, doce de aniversario, churrasco. Aff, jaquei né. To achando que vou ficar longe pq quando começo ai ja era!
    Beeijos.

    ResponderExcluir
  6. ai ke eu não sou "adestrada" pra comer pedacinho...rs.. basta a primeira mordia pra loka virada no capeta ke mora dentro desse corpinho surgir e comer até o papel..rs. bjokas lindona e sucesso grandão

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...