sábado, 1 de junho de 2013

2º dia - Menos 5 kg

Boa noiteee amores

Ontem consegui manter a reeducação de 3 horas, a tarde pedalei na bicicleta 2 horas,fui dormir as 3:00 da manhã,preciso voltar a trabalhar para regular meu sono...
E hoje quase pensei que não ia fazer nada, pense numa pessoa com uma cólica forte euzinha,estava tão forte que não conseguia nem andar,acordei as 11:30 da manhã tomei café com torrada e fui para a bicicleta pedalar,pensei, se eu não for agora,não faço hoje,fiz com dor mesmo 1 hora e meia,tomei uma sopinha no almoço e agora tarde já passou a dor,achei essa frase abaixo que me motivou,e quero seguir firme.



Agradeço de coração cada comentário,saibam que fiquei muito feliz por ter vocês aqui comigo.


3 comentários:

  1. Que ótimo querida!! Continue assim, você conseguirá sua meta antes do que pensa!!!!
    Estou torcendo por você!!!
    O My Petit, já está atualizado!! Não deixe de conferir!!
    Beijinhos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  2. Vc é forte heim, fazer AF com colica eu não faço nada com colica rss, Parabens e é isso ai forca e foco.
    bjuss

    ResponderExcluir
  3. lindeza.. ai ke orgulho.. ja eu nao faço nada nem sem dor..rs.. esse ano nao mexi um musculo ainda..kkkk.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...