sexta-feira, 31 de maio de 2013

Projeto para junho

Bom dia meus amores!!!

Hoje tentei gravar um vídeo para postar aqui mais não consegui preciso de alguém para segurar a câmera,já que não consegui vim escrever mesmo.
Acordei as 02:20 hs da manhã e não dormir mais,liguei o not e comecei assistir os videos da Simone linda no youtube https://www.youtube.com/watch?v=9el7HalsLPU&feature=c4-overview-vl&list=PLg0X6BByeUUQsgU6cSuxny_TcjYuKUYiu
E lá assisti todos os videos do desafio que ela fez no mês de abril cujo objetivo era emagrecer 10 kg em um mês,resultado ela conseguiu, até mais e com tarefas simples que foram reedução alimentar,1 hora e 15 de atividades físicas diárias e massagens...
A partir dessa motivação tive a ideia de fazer o meu desafio emagrecer 5 kg neste mês de junho,será se consigo? Vou me esforçar...
Bom começo hoje com...vou postar o peso uma vez ao mês pois vou seguir conforme a balança da nutri e endócrino,porque a minha balança esta com variação de peso 3 kg de diferença e com ela estou ficando doida....rs

                                                        peso tirado do Google

Vou me esforçar para postar todos os dias e minha próxima pesagem sera no dia 24-06-13 dia da minha consulta,vamos ver no que dá...Bjssss chuchuzinhas...


5 comentários:

  1. Oi Jenni, sobre a sua vontade de correr eu recomendo que você procure orientação profissional e comece logo. Ano passado eu estava muito desanimada, triste, com obesidade grau I e queria fazer AF mas não queria ir sozinha, foi só receber um alerta médico que a minha motivação surgiu: quem tem que cuidar de mim sou eu! E estou caminhando sozinha desde então. Ponha as fones no ouvido e vá aos poucos em um local seguro e aproveite, não vá como sacrifício. Vá como um carinho de um momento só para você mesma.

    Tenho certeza que você consegue vencer o seu desafio.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi achei no blog de uma amiga e ja estou te seguindo, e vou assistir esses videos ai, aguardo sua visitinha
    bjus
    patysvouconseguir.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. é melhor só escolher uma balança pra referencia...eu só peso na minha, de manhã depois que ja to de banho tomado.. sagrado.. todo dia..rs.. mas nao me peso em farmacia nem sob decreto..kkk.. bjokas lindeza e que te junho te traga mta alegria

    ResponderExcluir
  4. Jenni, se tu realmente quiser emagrecer esses 5kg, fará!
    Tu é super capaz e sabes disso :)

    Estou aqui pra te apoiar sempre!

    Beijo Charmoso :*
    Ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Jenni minha linda, que saudade de vc!!!
    Estou sem tempo para postar como gostaria, mas sempre estou por aqui visitando vocês!!
    Fico feliz com a sua determinação minha linda, e é realmente isso, quando queremos de verdade fazemos acontecer!!!
    Estou contigo nessa e também vou botar pra quebrar dessa vez!!!
    Estarei aqui para comemorar contigo sua vitória minha flor!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...