terça-feira, 5 de novembro de 2013

Como foi hoje

Oi amores!!!

Hoje fui para dança do ventre por falar nisso estou devendo o post sobre isso,em breve o farei é que quero tirar fotos,para verem todos os detalhes.
Fiquei na dança duas horas que maravilha é simplesmente maravilhoso meninas, a sensação é que da vontade de dançar 24 hs sem parar.
Sinto vergonha ainda por conta da barriga enorme, mas estou indo bem.
Bom como já esta tarde vou cuidar da janta,meu tempo anda tão corrido,que quando paro já durmo quanto cansaço.
Beijos mil amores adoro você obrigada por fazerem parte do meu simples blog!!! 


3 comentários:

  1. Isso ai Jenni, foco + foco+ foco!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. SEMPRE TIVE VONTADE FAZER DANÇA DO VENTRE,ACHO LINDOOO.
    BEJOKASSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. acho dança do ventre perfeito.. mas ultimamente meu corpinho não me permite nenhuma af.. é mto cansaço junto.. se for dormir tudo ke to precisando entro em coma na base de uns cinco anos..rs.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...